Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Virbac Veterinary HPM W1 - Weight Loss & Diabetes para gato adulto obeso

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Franck
1 mensagens
franck fr
Qual é a diferença entre w1 e w2. Meu gato não está acima do peso, mas é diabético. Qual delas devo dar a ele?
Stéphanie
1 mensagens
stéphanie fr

Olá, Acabei de encomendar a ração Virbac W1 para o meu gato diabético também. (e ele não tem problemas de peso, pelo contrário...) Ele não tolerava as RC para diabéticos! Agora resta ver com o tempo se ela vai ser adequada para ele! Para gatos diabéticos, deve-se escolher a W1.
jean-luc
1 mensagens
jean-luc fr
Olá; O Virbac 1 foi prescrito pelo veterinário devido ao excesso de peso dos meus gatos. Eu continuei com o W2 para estabilizá-los e depois voltei para a alimentação clássica, mas controlando as quantidades (com um dispensador com reconhecimento de chip personalizado) e está funcionando maravilhosamente.
stéphanie
2 mensagens
stéphanie fr
Boa noite, as rações de veterinário são de muito má qualidade com muitos subprodutos animais. As rações sempre conterão excesso de carboidratos para um gato diabético. Joguei fora um grande saco de Virbac weight loss 1. Mude para patês com baixo teor de carboidratos como cats love e monitore a glicemia do seu gato a cada 15 dias para ajustar as doses de insulina. Meu gato não é mais diabético. Coragem para você.
ISABELLE
2 mensagens
isabelle fr
É necessário fornecer-lhe os formulários W2, visto que é para o controle do peso "Perda e controle de peso". Boa continuidade
Emmanuelle
1 mensagens
emmanuelle fr
Olá, é compatível para gato propenso a infecções urinárias? Agradeço desde já.
Charlotte
1 mensagens
charlotte fr
Olá, só posso aconselhar estas ração virbac w1! Para o meu gato que estava claramente obeso com 11,5 kg, ele conseguiu atingir 4,9 kg em 2 anos. Nunca tinha conseguido com outras rações como as Royal Canin. É preciso dosar bem a ração ao grama! E não ceder se ele miar porque está com fome! É fazer equipe com seu gato para o bem-estar e saúde dele! Agora ele consegue manter um peso estável entre 5 e 6 kg. Boa sorte
stéphanie
2 mensagens
stéphanie fr
Bom dia, tanto uma como a outra, essas rações da Virbac são de baixa qualidade, com muita proteína de má qualidade e ainda contêm muitos carboidratos. Estas rações Virbac loss weight w1 foram-me prescritas pelo meu veterinário porque o meu gato estava diabético. Rapidamente abandonei essas rações para alimentá-lo com comida caseira. Após alguns meses de injeções de insulina e melhora na sua alimentação, o estado do meu gato melhorou muito. Leia bem os rótulos e calcule a taxa de carboidratos escondidos pelos fabricantes. Espero sinceramente que o problema de sobrepeso do seu gato melhore rapidamente. Tenha um bom dia.
Samantha
1 mensagens
samantha fr
Obrigado, estou olhando atentamente os guias etc.
Maryse
3 mensagens
maryse fr
Os meus 2 felinos estão claramente com sobrepeso: Loulou, de 7 anos, pesa 9kg, e Maya, de 6 anos, pesa 7kg. Preciso comprar para eles a ração Virbac W, mas estou em dúvida entre o W1 e o W2. A veterinária que acompanha os meus gatos disse que ambos são bons, mas gostaria de saber qual é o mais adequado, por favor. Obrigado
Violette
24 mensagens
violette fr
Boa noite. A minha gatinha maior tinha um quilo para perder. A minha veterinária aconselhou começar com o W1 até que o peso "alvo" fosse atingido, e continuar com o W2 para manter o peso. Para o segundo gatinho, que tende a "engordar" no inverno, eu também dou o W2 continuamente, e isso funciona bem para ambos! No entanto, se a maior fosse diabética (o teste foi negativo...) ela teria recomendado o W1 permanentemente. E a terceira gatinha, que é um pequeno tamanho, come desde a esterilização o W2 para prevenir o ganho de peso, ela está mesmo em forma. Há também bons conselhos no site da marca Virbac :)
Patrick
1 mensagens
patrick fr
Olá, eu tenho um gato com sobrepeso de 13 anos. O veterinário nos deu W1 até que alcançássemos um peso saudável e nos disse que depois passaríamos para o W2 a longo prazo. Ele pesava 7,5 kg. Ele perdeu 1kg em um ano. Ele começou a se mover novamente, a sair de seu esconderijo e a subir nos móveis sem dificuldade (o que era impossível para ele antes)

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.