Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum pássaros

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola da Arábia 55 cm - 2 cores á escolha

84% des clients

recommandent ce produit

129 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Dominique
1 mensagens
dominique fr
bonjour sait t'on avoir une porte car mes oiseaux on mnager la fermeture en plastique
Melodie
2 mensagens
melodie fr
Bonjour es ce que vous avez en stock la verte ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le coloris vert olive est actuellement disponible : c'est signalé sur notre site par la mention sur fond vert "En stock". Cordialement, L'équipe Zoomalia
Orlane
1 mensagens
orlane fr
Olá, gostaria de saber se a volière Carla é toda feita de ferro e não contém absolutamente nenhum madeira e plástico, é para um octodon adulto que roe tudo!!??? Obrigado por me responder o mais rápido possível.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La volière Carla est fabriqué en métal et plastique, elle n'est pas adaptée pour les rongeurs.Nous vous recommandons le produit suivant qui est davantage adapté.https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-pour-furet-et-rongeurs-funzy-p-33385.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
fanny
1 mensagens
fanny fr
Olá, estou prestes a comprar esta gaiola para o meu filho e os seus octodontes, gostaria de fazer a entrega num ponto de coleta. Poderiam dizer-me, por favor, se a embalagem da caixa é muito grande. É principalmente para saber se cabe no meu carro. Muito obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les dimensions du carton d'emballage sont les suivantes : largeur 65cm x hauteur 137cm et épaisseur 6.5cm. Le poids est de 12,2kg. Cordialement, L'équipe Zoomalia
MARTINE
16 mensagens
martine fr
Olá. Para a volière Carla Verde oliva, qual é a cor das barras, por favor? Obrigado.
MARTINE
16 mensagens
martine fr
Olá. Comprei 2 viveiros Laia da vossa loja que fiz comunicar através de um túnel de madeira que posicionei e fixei entre as duas aberturas superiores de cada viveiro, assim meus pássaros podem passar de um viveiro para o outro. Uma vez que vocês não vendem mais o viveiro Laia, gostaria de comprar um viveiro Carla e fazer o mesmo. Poderiam me indicar se, quando o viveiro Carla está montado, a abertura fica ao mesmo nível que a abertura do viveiro Laia? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A volière Laïa ainda está disponível, mas as cores foram modificadas. Você pode encontrá-la no seguinte link: https://www.zoomalia.com/animalerie/voliere-laia-p-12876.html Atenciosamente, Equipe Zoomalia
Régis
1 mensagens
régis fr
Olá,Gostaria de saber a altura da bandeja de plástico inferior, pois gostaria de colocar aparas de madeira.Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta caixa não é adequada para este tipo de areia sanitária, o fundo da caixa deve ser revestido com areia ou uma folha abrasiva. O uso de uma areia feita de raspas de madeira não permitirá mais a remoção da bandeja móvel durante a limpeza. Cordialmente, A equipe Zoomalia
sarah
1 mensagens
sarah fr
Olá, acabei de encomendar o viveiro na cor taupe e em meu pedido está marcado que vocês não têm em estoque, eu vi isso só depois e, pelo visto nas últimas perguntas feitas, vi que vocês também não têm mais no fornecedor. O que devo fazer?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A volière na cor taupe faz parte da nova gama que substitui as duas cores anteriores, rosa e verde fluorescente. Atualmente, está em encomenda com o nosso fornecedor e chegará no decorrer da próxima semana. Cordialmente, A equipe Zoomalia
melanie
1 mensagens
melanie fr
olá, Quando vocês receberão novas gaiolas? Obrigado antecipadamente pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente essas volières não estão mais disponíveis com o nosso fornecedor.Recomendamos este tipo de volière com design semelhante :https://www.zoomalia.com/animalerie/voliere-rouliette-duplex-gris-pistache-mm-p-28788.html Atenciosamente, Equipe Zoomalia
Jean-Michel
1 mensagens
jean-michel fr
Olá. Comprei uma volière Carla verde em setembro passado. Existe alguma banheira adequada para esta volière?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não existe uma banheira especificamente adaptada para esta gaiola. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Nicole
1 mensagens
nicole fr
Olá, Acabei de recolher um pombo jovem que agora deve ter entre 8 e 10 semanas. Sou totalmente leiga no que diz respeito à escolha da gaiola, podem me ajudar? Gostaria de uma gaiola que permitisse a ele esticar as asas, com rodas se possível, e com um teto porque gostaria de aproveitar os dias bonitos para lhe proporcionar o ar puro do nosso campo.

Dizem-me também que os pombos não gostam de estar sozinhos, podem me dizer que outro pássaro eu poderia colocar na gaiola com ele?

Com meus agradecimentos pela resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos escolher uma volière adequada para grandes periquitos ou para um papagaio: ela será mais espaçosa, mais resistente e os poleiros serão mais largos.https://www.zoomalia.com/animalerie/voliere-venise-anthracite-p-23677.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/voliere-de-bois-avec-le-toit-de-bitume-p-23678.htmlSe você acolher um ou mais pássaros adicionais, será necessário considerar uma volière externa mais espaçosa.Quanto à escolha de um companheiro para seu pássaro, não estamos suficientemente especializados neste tipo de ave para lhe dar uma resposta confiável, não hesite em se juntar a fóruns especializados neste campo. Cumprimentos, Equipe Zoomalia
Damien
1 mensagens
damien fr
Olá,Esta gaiola é adequada para um octodon?Se não, qual você me recomendaria?Obrigado e tenha um bom dia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta voliera deve ser adequada, no entanto, você precisará equipá-la com prateleiras para que ele possa escalar. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Anaïs
1 mensagens
anaïs fr
Olá, gostaria de saber por que tenho um pedido de 92 euros e o frete não é grátis
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto é um produto volumoso, ele não se beneficia da entrega gratuita. Convidamo-lo a entrar em contacto com o Serviço ao Cliente para obter mais informações. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Christel
1 mensagens
christel fr
Boa noite, eu gostaria de comprar esta gaiola para meus octodontes, minha pergunta é a seguinte: o metal desce até embaixo? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As placas inferiores cinzentas não são protegidas pelo metal. Cordialmente, A equipe Zoomalia
ELODIE
1 mensagens
elodie fr
Olá, existe uma grade para separar a gaiola em duas partes? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não, essa gaiola não contém grade para ser dividida em duas. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Myriam
1 mensagens
myriam fr
Olá, qual gaiola você recomenda para 3 periquitos
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous pouvons vous diriger vers ce type de cage :https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-perruche-c-127-1.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
CHRISTINE
1 mensagens
christine fr
Está escrito frete grátis nesta gaiola - quando quero validar meu pedido, me cobram cerca de 8 euros de frete. Por quê?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Nous vous confirmons qu'il est inscrit "Livraison offerte dès 39€* !" vous amenant aux conditions de gratuité des frais de port.

La volière Carla est volumineuse et ne permet pas de bénéficier de la livraison gratuite.

Cordialement,
L'équipe Zoomalia
angeline
1 mensagens
angeline fr
Olá, gostaria de saber se é possível unir 2 gaiolas carla para formar apenas uma?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, essas gaiolas não são feitas para serem montadas juntas. Atenciosamente, L'équipe Zoomalia
Catherine
1 mensagens
catherine fr
Olá, Gostaria de saber quanto pesa esta gaiola.Atenciosamente!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta volière pesa cerca de 5kg. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Aurelie
2 mensagens
aurelie fr
OláEu queria saber se a grande parte cinza onde colocamos a caixa de areia na parte inferior da gaiola é de metal ou de plástico? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Trata-se de bordas de plástico. Cordialmente, A equipe Zoomalia
COSTE
1 mensagens
coste fr
Olá, gostaria de saber quantos diamantes mandarim podemos colocar. Atenciosamente, M COSTE
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é recomendada para cerca de 7 indivíduos. Cordialmente, A equipe Zoomalia
christelle
1 mensagens
christelle fr
olá, esta gaiola seria adequada para um kakariki? atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola não é adequada para pássaros com bicos curvos (os kakarikis estão incluídos). O risco de quebrar as barras é muito grande, por isso desaconselhamos seu uso. Cordialmente, A equipe Zoomalia
justine
18 mensagens
justine fr
Olá, esta voliera serve para pombos?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós não recomendamos esta gaiola para uma pomba. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
séverine
1 mensagens
séverine fr
olá, vocês têm apenas o bebedouro à venda? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente não, nós não vendemos este produto como peça de reposição. Cordialmente, A equipe Zoomalia
patrice
1 mensagens
patrice fr
Olá, vocês entregam na Bélgica, por favor?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Confirmamos que entregamos esta gaiola na Bélgica. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Cédric
1 mensagens
cédric fr
Olá, sou da Bélgica, vocês ainda entregam na Bélgica? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós efetivamente entregamos na Bélgica. Cordialmente, A equipe Zoomalia
annie
1 mensagens
annie fr
este artigo é adequado para uma jovem pomba de 140g ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta volière parece adequada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
José
1 mensagens
josé fr
Olá, Esta gaiola é adequada para ratos? Vocês entregam na Bélgica? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós não recomendamos esta gaiola para ratos. Além disso, não realizamos entregas na Bélgica no momento. Atenciosamente, Sandy da Zoomalia
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Olá, Esta gaiola é adequada para um casal de eclectus roratus?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta voliera não é adequada para aves de bico curvo. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
lescaut
1 mensagens
lescaut fr

bonjour j'aimerais aménager cette cage pour mont furet selon vous c'est une bonne idée ou pas merci de bien vouloir pressier si non
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Vous pouvez en effet aménager cette cage pour un furet en remplaçant les perchoirs par des tablettes.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
PASCALINE
2 mensagens
pascaline fr
Olá, esta gaiola é projetada apenas para o interior ou também para o exterior? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Vous pouvez l'utiliser en extérieur, mais sans traitement elle risque de rouiller.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
Mathieu
1 mensagens
mathieu fr
olá, é possível encomendar portas para as viveiros carla? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,
Les portes de ces volières ne se vendent pas en pièces détachées.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
Valérie
1 mensagens
valérie fr
Olá, quais comedouros e bebedouros são adequados para esta gaiola? Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode instalar comedouros e bebedouros universais. No entanto, a volière Carla vem com dois bebedouros. Cordialmente, A equipe Zoomalia
DOMINIQUE
2 mensagens
dominique fr
Olá, tenho 2 octodontes e não é a primeira gaiola deles. Eles devoram tudo. A voliere CARLA é de plástico ou de metal? Obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As grades são bastante flexíveis nesta gaiola para pássaros, ela não será adequada para seus octodontes se eles forem muito destruidores. Talvez você pudesse considerar as gaiolas para papagaios? Elas são muito resistentes porque são inteiramente metálicas https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-perroquet-c-128-1.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
marie-line
1 mensagens
marie-line fr
est-ce que cette cage convient à un jeune pigeon ?merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para os pombos, nós recomendamos uma gaiola protegida do vento, esta gaiola deve ser adequada para o seu jovem pombo, mas com algumas adaptações. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Nadir
1 mensagens
nadir fr
Bonjourje possède une volière carla de couleur verte. J'ai une des arrêtes de couleur verte qui permet de maintenir les grilles (celle qui est à l'arrière en haut de la volière) qui est abimée. est-il possible de se la procurer chez vous? cordiamlement
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Vous pouvez commander cette pièce détachée sous la référence 51104:https://www.zoomalia.com/animalerie/baguette-longue-grille-de-toit-vert-anis-pour-voliere-carla-p-20224.html
Cordialement,
Mary de Zoomalia
tony
1 mensagens
tony fr
bonjour g 2 perruche rose de bourke je voulais avoir ci la cage était adapter merci de votre raiponce
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Cette volière convient pour vos perruches.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
natacha
1 mensagens
natacha fr
olá, esta gaiola é adequada para um casal de calopsitas? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Cette cage conviendra tout à fait à votre couple de calopsittes.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
cindy
1 mensagens
cindy fr
Olá, O fundo do viveiro dá diretamente para a bandeja ou é gradeado como em algumas gaiolas? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Il n'y a pas de grillage au fond de cette volière.

Cordialement,
L'équipe Zoomalia
jennifer
1 mensagens
jennifer fr
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Tous les accessoires, dont les crochets pour portes, sont fournis. Les précédents commentaires sont certainement dus à une mauvaise vérification du carton.Vous pouvez tout à fait démonter cette cage. Vous n'aurez aucun souci pour la remonter ensuite. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Henri
11 mensagens
henri fr
Merci pour votre réponseLa page pour grande volière est inaccessible
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Je ne peux pas vous envoyer d'email. Il faut copier le lien et le coller dans la barre d'outil Internet. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Charlie
1 mensagens
charlie fr
Olá, gostaria de saber se esta gaiola também seria adequada para um esquilo da coreia.
Anthony
2 mensagens
anthony fr
Olá, gostaria de saber se é possível montar duas gaiolas Carla juntas para formar apenas uma.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, isso não é possível. Cordialmente, A equipe Zoomalia
DOMINIQUE
8 mensagens
dominique fr
Montei facilmente a volière Carla rosa. Vocês têm comedouros adaptados a esta volière, anti-projeção nas laterais com recarga pelo exterior. Comedouros suficientemente grandes para serem posicionados no local das pequenas portas? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aqui estão os comedouros Zolux perfeitamente adaptados à sua gaiola :https://www.zoomalia.com/animalerie/mangeoire-et-nichoir-d-exterieur-oiseaux-zolux-c-71-m-845-1.htmlSó falta fazer a sua escolha. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
nicolas
1 mensagens
nicolas fr
olá, esta gaiola me agrada muito e ela é adequada para inseparáveis? E o que falta para que ela esteja perfeitamente completa para esse tipo de pássaro?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bom dia, Esta gaiola é totalmente adequada para inseparáveis. Para receber bem seus inseparáveis, você precisará de uma banheira (https://www.zoomalia.com/animalerie/baignoire-cage-oiseaux-c-344-1.html), de substrato (https://www.zoomalia.com/animalerie/litiere-oiseaux-c-349-1.html), de ninho (https://www.zoomalia.com/animalerie/nid-pour-cage-a-oiseaux-c-347-1.html), de brinquedos (https://www.zoomalia.com/animalerie/jouet-pour-cage-oiseaux-c-346-1.html), de um comedouro (https://www.zoomalia.com/animalerie/mangeoire-et-nichoir-d-exterieur-oiseaux-c-71-1.html) e de alimento (https://www.zoomalia.com/animalerie/nourriture-oiseaux-c-11-1.html). (Os poleiros e os bebedouros estão incluídos) Atenciosamente, A equipe Zoomalia
NATHALIE
1 mensagens
nathalie fr
Olá,Os montantes da gaiola, na parte superior, que são coloridos, são de plástico ou de metal?Quais partes da gaiola são de plástico?Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As partes coloridas são realmente de plástico, assim como a bandeja. As barras, por sua vez, são de metal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
vanessa
3 mensagens
vanessa fr
olá, gostaria de saber se esta volière carla é adequada para periquitos omnicolor e, caso contrário, quantos periquitos omnicolor posso colocar nesta volière ou será que você recomenda outra volière
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Neste aviário você pode colocar no máximo 7 a 8 indivíduos. Você pode encontrar as gaiolas para periquitos no seguinte link:https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-perruche-c-127-1.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
Nelly
1 mensagens
nelly fr
Olá,É possível obter peças de reposição para o viveiro? Minha calopsita comeu as pontas de plástico que permitem fechar a porta.Obrigado antecipadamente, com os melhores cumprimentos.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós vendemos os ganchos de porta para a volière Laïa. Uma vez que o fornecedor é o mesmo que para as volières Carla, há uma grande probabilidade de que estes ganchos também sejam adaptados à sua volière. https://www.zoomalia.com/animalerie/crochets-de-porte-pour-voliere-laia-p-13301.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
DOMINIQUE
2 mensagens
dominique fr
Olá, vou adotar 2 octodons de 1 mês e meio. Recomendaram-me uma volière porque eles gostam de escalar. Pode me informar o espaçamento entre as barras?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O espaçamento entre as barras é de 11mm. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
christopher
1 mensagens
christopher fr
bonjourvoila j'ai 4 bavette je me demande si sa iré pour la cage?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta voliere deve ser adequada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Elodie
2 mensagens
elodie fr
Olá, essa gaiola é adequada para colocar um casal de calopsitas? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, essa voliera é adequada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
melanie
1 mensagens
melanie fr
Olá, é possível adaptar outros tipos de poleiro nesta gaiola? Tenho dois casais de periquitos nesta voliere e ela é bastante grande.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode adaptar outros poleiros. Encontrará abaixo o link com todos os poleiros Zolux que vendemos:https://www.zoomalia.com/animalerie/perchoir-et-balancoire-pour-cage-oiseau-zolux-c-345-m-845-1.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
RENEE
1 mensagens
renee fr
esta gaiola é para colocar meus pequenos mandarins, uma quinzena vai ficar bem, obrigado?????
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,A gaiola não será adequada para tantos pássaros. Você pode colocar 5 ou 6 adultos. É necessário que eles tenham um mínimo de espaço para estarem bem.Atenciosamente.A equipe da Zoomalia.
laura
1 mensagens
laura fr
Olá, gostaria de saber se esta volière poderia ser adequada para meus 3 ratos e também se as plataformas para as gaiolas de furões poderiam ser adaptadas?Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,No que diz respeito às dimensões, a volière Carla pode ser adequada para os seus ratos.Contudo, trata-se de uma volière, portanto, não vem com equipamentos para os seus animais. Você também pode dar uma olhada na seção Roedores, depois em gaiola para roedor e, finalmente, em gaiola para outro roedor.Quanto aos andares, agradecemos que nos indique quais artigos você viu para que possamos responder adequadamente.Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.
estelle
2 mensagens
estelle fr
Quantas periquitas onduladas podem ser colocadas nesta gaiola?Pode-se colocar um papagaio nesta gaiola, por exemplo, um cinza-do-gabão ou uma arara???
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Essa voliere pode ser adequada, mas para um Gris ou outro papagaio, uma gaiola como esta seria mais apropriada: https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-pour-perroquet-expert-p-337.htmlA voliere Carla poderia ser muito adequada para dois casais de periquitos ondulados. No entanto, recomendamos que você comece com dois, observe-os por um tempo para ver se tudo está indo bem em seu ambiente e depois você poderá adicionar um segundo casal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Este viveiro poderia servir, mas para um Gris ou outro papagaio, uma gaiola como esta seria mais adequada: https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-pour-perroquet-expert-p-337.htmlO viveiro Carla poderia ser muito adequado para dois casais de periquitos ondulados. No entanto, recomendamos que você comece com dois, observe-os pelo tempo necessário para ver se tudo está indo bem no ambiente deles, e então você poderá adicionar um segundo casal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
christiane
5 mensagens
christiane fr
bonjour vendez vous des perchoir pour toute la longeur de cet cage merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Cette cage est vendue avec ses perchoirs. Néanmoins vous serez en mesure d'en rajouter d'autres, par exemple un perchoir à 4 branches: https://www.zoomalia.com/animalerie/perchoir-4-branches-p-5513.html ou bien, des balançoires perchoirs: https://www.zoomalia.com/animalerie/balancoire-perchoir-sablee-p-5501.html N'hésitez surtout pas à nous demander conseil, nous nous ferons un plaisir de vous répondre. Cordialement, L'équipe Zoomalia
christiane
5 mensagens
christiane fr
Olá, gostaria de saber se existem poleiros para toda a extensão da gaiola, pois pretendo comprar uma de vocês para colocar periquitos ondulados.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Vous pourriez éventuellement ajouter aux perchoirs livrés avec la volière, un perchoir à 4 branches que vous trouverez sur notre site.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
Mickael
1 mensagens
mickael fr
Olá, gostaria de saber se esta voliere seria adequada para dois esquilos e se ela é gradeada no fundo. Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,Cette cage peut convenir pour vos écureuils !Pour un confort optimal, nous vous conseillons une cage plus large pour que vos écureuils soit au mieux (type cage Furet Tower).Cordialement, L'équipe Zoomalia
delphine
1 mensagens
delphine fr
Bonjour, je voudrais savoir combien de canaris je pourrais mettre dans cette cage s'il vous plait ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,

No que diz respeito aos canários, uma gaiola retangular seria mais apropriada, visto que este pequeno pássaro voa na horizontal e não na vertical. No entanto, se a sua escolha recaiu sobre esta volière, eu não aconselharia mais de dois canários, pois ela mede 65 cm de comprimento e isso é o que deve ser observado em primeiro lugar.

Atenciosamente,
A equipe da Zoomalia
JOSETTE
3 mensagens
josette fr
bjr le bac de la cage pe t il se sortir pour le nettoyer merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,
Il y a un tiroir de nettoyage pour faciliter l'entretien.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
SANDRA
1 mensagens
sandra fr
BONJOUR ETANT DEBUTANTE QUEL EST L IDEAL POUR UN COUPLE D INSEPARABLES POUR LA CAGE ET SONT ILS TRES BRUYANTS MERCI
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá,

A gaiola Carla pode ser muito adequada para inseparáveis e sim, são aves que fazem ruído.

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
Louna
1 mensagens
louna fr
Olá,Quanto custa a entrega?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Para a entrega desta volière, o preço será de 8,50 euros.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
NATHALIE
1 mensagens
nathalie fr
Olá, poderia me informar se no fundo da gaiola há uma grade (no fundo da gaiola) e qual é o material no fundo da gaiola (plástico ou ferro)?Atenciosamente, Nathalie
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Não, não há grade no fundo da gaiola e é plástico no fundo da gaiola.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
georges
5 mensagens
georges fr
Olá, gostaria de saber se esta volière seria adequada para um conure de cabeça azul. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,
Oui cette cage peut convenir.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.