Pergunta, discussões sobre o produto Distribuidor de ração seca automático - 4 L - Zolia ZD 95
14 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
3 mensagens
johanna
Olá, Comprei dois distribuidores para os meus 2 gatos (2 alimentações diferentes), programei os dois quase ao mesmo tempo, no entanto, notei um atraso de alguns segundos entre os dois distribuidores, o que perturba um pouco o gato que come "depois", tentei reiniciar os dois distribuidores, mas o problema persiste... Vocês teriam alguma solução? Porque este problema pode perturbá-los aos dois, enquanto fiz esta compra exatamente para tentar regulá-los e acalmá-los.
1 mensagens
freddy
Comprei dois, e além da dosagem não ser feita corretamente, ambos pararam de funcionar e acabaram guardados no armário, por isso eu não recomendo
221 mensagens
zoomalia
Olá,Peço desculpas pelo incômodo.Para ajudá-lo da melhor forma, convido você a entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do formulário disponível em sua conta:- Minha conta- Ver todos os meus pedidos- Serviço ao clienteNossos consultores lhe oferecerão uma resposta e uma solução assim que receberem sua solicitação.Tenha um bom dia,Coralie de Zoomalia
1 mensagens
aude
Olá, você poderia me dizer a diferença entre o Zolia 180 e o 95? A voz que se pode gravar? Obrigado
2 mensagens
valerie
Olá, você acha que seria possível usar esse distribuidor para grandes periquitos?
2 mensagens
valerie
Os comandos deste distribuidor estão sob a tampa?
1 mensagens
patrice
Oui, l'écran et les 3 boutons de commandes sont sous le couvercle.on peut lire les caractères du cadran dans le bon sens lorsqu' on est derrière le distributeur. Dans mon cas, je dois le retourner car il est contre 1 mur
1 mensagens
giroud
Bonjour, Exactement le même problème qu'évoqué, un arrêt net de la distribution alors que je l'ai acheté il y a moins de 3 mois. Même en changeant les piles, et en branchant sur secteur. Plus rien ne marche. Ce n'est pas normal.
1 mensagens
agnès
Bonjour, j'ai acheté cet appareil en octobre. Il était sur piles. S'est arrêté net il y a une semaine. On a changé les piles et testé sur secteur mais idem... Ne fonctionne plus, c'est vraiment dommage, on en était très content. Signalé à Zoomalia et ils vont me rembourser. Je voulais le racheter mais vu les commentaires, je vais m'abstenir. A tenu 5 mois.
1 mensagens
lilian
Bonjour,j'ai acheté ce produit il y a 4 mois.Il fonctionnait sur le secteur (et non par piles).Depuis 2 semaines, il ne fonctionne plus : ne délivrant plus de croquettes par programmation, comme si le poids des croquettes bloquait le mécanisme.Vraiment très décevant ! 50 euros partis en fumée !JE LE DECONSEILLE FORTEMENT AU VU DE LA LONGUE LISTE DES RETOURS D'AVIS MECONTENTSCdlt