Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Zoomalia Basic Pedaços em geleia par gato sem cereais - 2 sabores á escolha

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Audrey
29 mensagens
audrey fr
Olá, aqui está o que indica, é estranho TABELA DE RACIONAMENTOIdade: Adulto3,5 kg 5,5 kg 7 kg1 g/dia 1+1/2 g/dia 2 g/dia por que isso eu não entendo g/dia
Violette
24 mensagens
violette fr
Je ne comprends pas non plus... La signification de "gr" ??? S'agit il de 1 boîte, et 1 boîte et demi ? Je pense qu'il faudra poser la question officiellement à Zoomalia :)
Melissa
2 mensagens
melissa fr

Bonjour,

Les rations journalières ont été modifiées :) tout est expliqué en gr maintenant !

Bonne journée,

Melissa de Zoomalia
Violette
24 mensagens
violette fr
Olá. Eu vi na composição "carne e subprodutos animais". Sabendo o que são os "subprodutos", estou preocupado com a verdadeira qualidade da ração, embora o preço obviamente seja atrativo. Podemos prosseguir sem medo de prejudicar a saúde dos nossos 3 gatos?
Audrey
29 mensagens
audrey fr
Isso depende, pode ser apenas abas
Sylvie
2 mensagens
sylvie fr
Moi au contraire le deuxième paquet était en vrac mais réparé par le transporteur donc rien perduSinon les boîtes sont de bonnes qualités et les bouchées plaisent à mes chats
Raymond
1 mensagens
raymond fr
Olá Para um lote de 48 x 0.4 kg, chego a um peso de 19,2 kgs. Como é que é embalado para o envio? É possível fazer 2 pacotes = 2x 24 num caixote maior e muito bem isolado? Li um comentário de um cliente sobre danos causados no envio de pacote pesado de latas (com quebras)... O que me dizem? Tenha um bom dia
annick
1 mensagens
annick fr
BJ j ai commandé des packs de 24 boîtes et n ai eu aucun problème à la livraison.je commande très souvent et jamais de casse
Odile
1 mensagens
odile fr
Bonjour , j.ai commandé un lot de 48 boîtes , elles étaient dans un trés grand carton forcément très lourd … il n.y a pas eu de casse , tout au plus quelques boîtes un peu écrasées sur le dessus mais utilisables … C.est sûr que ce serait mieux de les conditionner par 24 !

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.