Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

ajuda alimentação tartaruga

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Déborah
3 mensagens
déborah fr


Olá, tenho uma tartaruga marginata desde o início de outubro, com um ano e meio de idade, ela só come tomate cereja, não inteiras, os tomates normais ela não consegue, e aos outros alimentos ela não toca, o que fazer?

obrigado antecipadamente

Hanane
9 mensagens
hanane fr

Olá Déborah,

primeiramente, seria necessário saber se ela não está numa fase em que deveria hibernar?

ela bebe água pelo menos?

tendo a pensar que é uma questão de ambiente.

Déborah
3 mensagens
déborah fr

Olá Nina,

Disseram-me que não deve hibernar porque é muito jovem

Ela não bebe muita água

Tenho de colocá-la num aquário em breve, espero que ela fique melhor. O que posso colocar para que ela esteja confortável?

Hanane
9 mensagens
hanane fr

Olá Déborah,

Eu acho realmente que ela está estressada. Se você planeja um Terrário em breve, não esqueça que as marginata realmente precisam de espaço ao contrário do que se pode pensar. Elas precisam de espaço e são muito sensíveis às mudanças de ambiente.

por enquanto, não a force, ela vai se alimentar no próprio ritmo, espero que esteja bem aquecido na tua casa principalmente... (eu tinha um camaleão que gostava muito, raramente o deixava confinado... e como por azar perdi-o por causa do frio pois ele havia se esgueirado pela porta da varanda... como se vê, não basta deixá-los livres para cuidar deles, mas realmente garantir que tudo esteja similar ao que seria o seu habitat natural)

espero que outras pessoas venham te aconselhar..

céline
38 mensagens
céline fr

Olá,

Acho que você pode colocar um aquecedor se você não tem!! Isso vai permitir que ele se sinta melhor!! Ele comeu de novo?

Até logo

Joelle
1 mensagens
joelle fr

Olá,

eu vou receber minha tartaruga em Outubro, mas gostaria de já ter todos os seus bons

conselhos, seja para o seu terrário ou para a sua alimentação, obrigado antecipadamente


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.