Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Arena de gruta Trixie Reptiland

100% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Lorena
1 mensagens
lorena fr
Olá, Esse areia é adequada para hamsters sírios, dado que essa espécie é originária de uma área desértica? Obrigado antecipadamente
Anaïs
1 mensagens
anaïs fr
Olá, eu desejo mudar o sistema de aquecimento e refazer o chão. Eu comprei o vosso tapete aquecido, quanto de espessura é necessário colocar por cima? Esse areia parece-me muito boa, mas durante o tempo de secagem eu não posso deixar lá o meu gecko? Como posso fazer para ele uma instalação temporária?
Mélodie
1 mensagens
mélodie fr
Olá, eu geralmente uso o excavator para os meus geckos leopardo, estou descobrindo este substrato de caverna em areia... isso é o mesmo princípio que o excavator? Eu sempre tenho muito medo de oclusões com os meus geckos, já que eles não escavam, será que este substrato poderia ser adequado para eles? Sabendo que com o excavator sempre há pequenas bolinhas que se desprendem ao longo do tempo, talvez a caverna em areia seja mais compacta? Obrigado
Kévin
1 mensagens
kévin fr
Olá, é normal que seja tão caro? Eu vi por menos de 10€ em outro site. Por que, mesmo quando o valor total passa de 39€ com este produto, ainda tenho que pagar o frete?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós fizemos uma correção de preço neste artigo. Os custos de envio estão ligados ao peso do cesto, que pode ser significativo com esta areia. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Damien
1 mensagens
damien fr
Olá. Tenho um terrário de 60x40. Sabendo que vou colocar areia em um volume de 20x20, será que haverá escavador suficiente para preencher o resto, considerando que gostaria de adicionar uma camada de +- 8cm. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Um saco de 5kg deve ser suficiente. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
Adrien
1 mensagens
adrien fr
Olá, eu queria saber como proceder, pois está escrito que é endurecimento em 20h, é necessário molhar??? Como funciona isso, agradeço antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, é necessário umedecê-lo um pouco para que endureça. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
alexis
7 mensagens
alexis fr
olá, um pogona poderia criar tocas com essa areia e há algum risco em caso de ingestão?
alexis
7 mensagens
alexis fr
Olá, será que este artigo poderia ser adequado para um pituophis affinis?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Não, seria melhor usar serragem ou areia vegetal ou jornais.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.