Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Aquário Tortum branco com filtro

83% des clients

recommandent ce produit

23 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Laura
1 mensagens
laura fr
Bonjour J'ai bien reçu mon aquarium mais pas d explication pour le montage du filtre. Pourriez vous m envoyer ? Merci
Floriane
4 mensagens
floriane fr
Olá, quais móveis vocês oferecem para este aquário? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não há móvel correspondente para este terrário. Pode optar por um móvel de aquário com dimensões semelhantes. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Anais
1 mensagens
anais fr
Olá, em seu site vocês especificam: "Os custos de envio são oferecidos a partir de 39€ de compra em caso de recebimento de pacote em um ponto de retirada, e a partir de 69€ em caso de entrega em domicílio ou no local de trabalho (para mais informações, consulte as condições). Deixe um comentário ou um vídeo sobre seus produtos adquiridos e a Zoomalia terá o prazer de lhe oferecer um crédito para usar em suas próximas encomendas." Por qual razão, então, quando eu quero fazer um pedido, vocês só propõem entregas pagas?? Cordialmente, Anais
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Ce type de produits fait partie des produits hors normes qui ne peuvent bénéficier de la gratuité des livraisons.N'hésitez pas à consulter le lien suivant pour en savoir plus sur les conditions d'application des frais de port offerts.https://www.zoomalia.com/information/avantage/ Cordialement, L'équipe Zoomalia
carine
2 mensagens
carine fr
Olá, é possível remover as duas praias? Porque eu gostaria de colocar dois axolotes lá, e eles não precisam das praias. O que você me aconselharia em termos de iluminação LED para esse aquaterrário para axolotes? Qual equipamento usar? Cordialmente, Carine
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les plages ne sont pas amovibles. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Cassandre
2 mensagens
cassandre fr
Bonjour , que me conseillez comme " bac " pour 5 tortues crypta , la plus grosse fait une bonne vingtaine de cm et la plus petite 3-4 cm , merci de votre réponse
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Il faudra prendre le granc bac dans un premier temps. Une fois toutes les tortues adultes, l'utilisation de deux bacs pourra être nécessaires. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Marjorie
1 mensagens
marjorie fr
Olá, esse aquário está disponível na loja Zoomalia de Pau? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Nous vous invitons à prendre contact directement avec Zoomalia Pau pour connaître la disponibilité au 05.59.32.83.14 Cordialement, L'équipe Zoomalia
Vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Boa noite,
Gostaria de saber qual é a potência da bomba no aquaterrario de 75, por favor, e se com esta bomba podemos de fato parar de trocar a água a cada 3 dias???
Obrigado antecipadamente
Vanessa
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Il n'y a pas de pompe livrée avec le Tortum 75.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Anne
1 mensagens
anne fr
Boa noite, gostaria de saber se o 75cm seria adequado para a minha tartaruga de aproximadamente 15cm
Manatthan
4 mensagens
manatthan fr
Boa noite, vou comprar este modelo em 100 para os meus 2 pelomedusa subrufa, que tipos de lâmpadas e suportes vocês recomendam? Obrigado antecipadamente.
Claire
1 mensagens
claire fr
Olá, Gostaria de saber quais são os tamanhos das roupas?Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As praias medem 30cm de comprimento, são fixadas diretamente com silicone. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Cindy
2 mensagens
cindy fr
olá, as praias são desmontáveis?
Yves
3 mensagens
yves fr
olá, qual é o cascalho e seixo necessário para tartarugas aquáticas com seu aquário, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para tartarugas aquáticas, é comum usar areia do Loire ou não colocar nada e apenas usar grandes seixos. O problema é evitar que a tartaruga engula muita areia se ela for facilmente suspensa na água. A manutenção também é mais fácil quando não há nada. Você pode optar por seixos, mas tenha cuidado para escolhê-los suficientemente grandes para que ela não possa engolir. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Elise
1 mensagens
elise fr
Olá, a dimensão exata do aquário é de 100 cm? Você acha que ele caberá em um nicho de 97 cm? Atenciosamente
solene
1 mensagens
solene fr
Olá, você pode me ajudar? Gostaria de comprar este tipo de aquário para tartaruga, eu gostaria de tê-lo completo, exatamente como na foto. Me dizem que é opcional, mas eu não consigo encontrar. Podem me ajudar? Obrigado antecipadamente.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.