Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Aquário Tortum sem filtro branco

98% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Véronique
1 mensagens
véronique fr
Olá, eu instalei bem o meu terrário, mas gostaria de saber se eu posso ter um vidro anti-fuga para colocar do outro lado... ainda há 2 encaixes, um no meio e um maior à direita, caso contrário, para que servem? Muito obrigado
sophie
1 mensagens
sophie fr
Olá, o terrarium 40x20x18 tem espaço suficiente para uma pequena tartaruga aquática? Ou será necessário mudar o tamanho conforme ela cresce? Vem com toda a decoração inclusa como na foto? Acompanha uma lâmpada? É um aquário de quantos litros? É possível colocar um filtro nesse aquário, se sim, qual deles no seu site? Obrigado pelas respostas.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O pequeno aquário servirá para uma tartaruga aquática, dependendo da espécie pode ser necessário pegar um aquário maior. Lâmpada, suporte para lâmpada e decorações não estão inclusos, apenas a praia é fornecida. Você pode adicionar um filtro, um modelo para aquário nano será adequado. Você também pode escolher este aqui.https://www.zoomalia.com/animalerie/chauffage-speciale-tortue-turtle-heater-50w-p-558.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
Karine
4 mensagens
karine fr
Olá, eu comprei este aquário cujas medidas são de 55×30×20, mas não está indicado o número de litros. Vocês poderiam me informar quantos litros ele tem, por favor?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.