Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Areia de base para terrários do deserto

88% des clients

recommandent ce produit

19 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Hugo
1 mensagens
hugo fr
Olá, quantos sacos eu precisaria para um terra 120x55? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para aproximadamente 5cm, você precisará de aproximadamente 33 litros de areia ou cerca de 46 kg. Cordialmente, A equipe Zoomalia
sandrine
3 mensagens
sandrine fr
este areia poderia ser adequada para um Pogona Vitticeps?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sem problema algum. Cordialmente, Equipe Zoomalia
stephane
1 mensagens
stephane fr
olá, tenho geckos leopardo, o que vocês me recomendam colocar como substrato no fundo do terrário, obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos aconselhá-lo neste tipo de produto: https://www.zoomalia.com/animalerie/fibres-de-noix-de-coco-p-9453.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/substrat-naturel-pour-reptiles-copeaux-de-pin-p-9457.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
vivien
2 mensagens
vivien fr
Bom dia, este substrato é adequado para um Lampro da Califórnia? Poderiam me orientar para um bom substrato, disseram-me que essa cobra é desértica.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este artigo é areia, não substrato. Abaixo o link que permite acessar os diferentes substratos que podemos oferecer: https://www.zoomalia.com/animalerie/substrat-litiere-terrarium-c-881-1.html Cordialmente, Christelle de Zoomalia
Séverine
6 mensagens
séverine fr
Olá,Para um terrário de 45x45x45, quantos sacos seriam necessários para um Bernard l'hermite?Obrigado antecipadamente!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Isso depende da altura de areia que você deseja colocar. Para uma espessura de 2 cm, você precisará de 5 Kg de areia e para uma espessura de 3 cm, serão necessários 8 kg. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
aurelien
1 mensagens
aurelien fr
pode-se colocar areia para fazer uma praia para tartarugas aquáticas e separar da água por plecsi obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,É um areia adequada para terrários.Portanto, você pode colocá-la para a sua tartaruga.Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.
auguste
9 mensagens
auguste fr
quantos sacos devo pegar para um terrário de 120/60 obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Você pode talvez começar com aproximadamente 5 sacos de 5 quilos.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
anthony
10 mensagens
anthony fr
bonojur quel sable me faut il pour un pogona
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não importa a cor, é conforme o seu gosto. A areia é totalmente adequada para um pogona. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
aline
3 mensagens
aline fr
olá, este areia é adequada para caranguejos eremitas?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,A cor da areia é pouco importante para um caranguejo-eremita. O mais importante é fornecer-lhe múltiplos esconderijos.Cordialmente,A equipe ZOomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.