Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Areia do deserto para terrários

86% des clients

recommandent ce produit

26 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
jean michel
1 mensagens
jean michel fr
olá quantos quilos de areia são necessários para um terrário de 100*50*5cm obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, deve-se contar aproximadamente 35kg. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Laetitia
1 mensagens
laetitia fr
Olá. Quantos kg deste substrato são necessários para um terrário de 120×60 com pelo menos 8cm de espessura, por favor? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Serão necessários aproximadamente 80kg para 8cm de espessura de areia. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
mélanie
1 mensagens
mélanie fr
Olá, gostaria de saber se esta areia é adequada para uma elaphe guttatus? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não.Pantherophis guttatus vive em campos com vegetação abundante, na borda das florestas ou em edifícios abandonados ou raramente usados. Não no deserto, então essa areia não é recomendada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Jean-Philippe
1 mensagens
jean-philippe fr
Olá,Para um terrário de 1,475m por 0,75m, quantos sacos de areia de 5kg são necessários se eu desejar ter uma espessura de 5cm de substrato.Atenciosamente,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Tendo em conta as dimensões do seu aquário, para 5 cm de espessura, precisará de aproximadamente 77kg de areia. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Jérome
1 mensagens
jérome fr
Olá,Gostaria de saber se posso usar esta areia para fazer uma praia para a minha tartaruga aquática? Se, por acaso, não for adequada, seria possível informar que tipo de areia muito fina eu poderia usar.Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos antes a areia de loire como a que está abaixo:https://www.zoomalia.com/animalerie/sable-loire-9-litres-zolux-p-5357.html Cordialmente, Sandy da Zoomalia
katia
9 mensagens
katia fr
olá, gostaria de saber quantos sacos de areia preciso para uma camada não muito espessa em um terrário de 150x60x60 obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para cerca de 2 cm de areia, você precisará de aproximadamente 18l de areia, o que equivale a cerca de 25kg de areia. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
lisa
1 mensagens
lisa fr
Olá, este saco de areia seria adequado para bht?? Caso contrário, quais areias eu poderia comprar? Obrigado. Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos aconselhá-lo a usar areia de Loire:https://www.zoomalia.com/animalerie/sable-loire-9-litres-zolux-p-5357.htmlAqui está um site que pode aconselhar você:http:/coenobita.e-monsite.com/pages/amenagement-et-soins/amenagement-du-terrarium.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
stephane
2 mensagens
stephane fr
olá quantos sacos eu precisaria para o meu terrário de 80x40x50 obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Serão necessários cerca de 3 sacos. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
SANDRINE
2 mensagens
sandrine fr
olá, quantos sacos seriam necessários para um terrário de 150*60*60? é para os meus pogonas
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você precisará de cerca de 5 sacos. Tudo depende da altura da areia que deseja colocar no seu terrário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Quentin
5 mensagens
quentin fr
Olá, esse areia é adequada para um pogona? E quantos sacos são necessários para um terrário de 120L 60l 60h
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Este areia é adequada para o seu pogona. Você precisará de 4 sacos de 5kg para uma camada de aproximadamente 3cm.AtenciosamenteA equipe Zoomalia
Alexandra
1 mensagens
alexandra fr
Olá, Este areia é adequado para geckos? Eu ouço tantas opiniões diferentes que não sei mais o que escolher... Atenciosamente, Alexandra.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Este areia é totalmente adequada para o seu gecko.AtenciosamenteA equipe Zoomalia
yannick
1 mensagens
yannick fr
quantos sacos eu precisaria para um terra de 150L 60P, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Tudo depende da quantidade desejada em cm, assim como das dimensões exatas do seu terrário (comprimento x largura x altura).Atenciosamente,A equipe Zoomalia
auguste
9 mensagens
auguste fr
quantos sacos são necessários para um terrário de 80L45P obrigado,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Você pode pegar aproximadamente 3 sacos.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.