Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Nebulização ultra-sónica Trixie Reptiland Fogger XL

88% des clients

recommandent ce produit

68 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Evan
1 mensagens
evan fr
Olá, este nebulizador faz barulho? E por quantos minutos consecutivos é possível fazê-lo funcionar? Também gostaria de usar água osmotizada, será que este aparelho é adequado para essa água? Atenciosamente.
Alexandre
1 mensagens
alexandre fr
Olá, O aparelho é pouco ruidoso, mas ainda assim pode ser incômodo se o seu terrário estiver em um quarto. Eu o faço funcionar 1/4 h a cada 2 horas somente à noite. Este aparelho deve ser usado exclusivamente com água desmineralizada ou osmotizada. Qualquer outra água poderia levar a uma deterioração da membrana.
Lea
1 mensagens
lea fr
Olá, acabei de receber minha encomenda, mas ela não está funcionando. Consultamos o manual e a luz indicadora vermelha acende. O manual diz que devemos verificar o ímã e se a tampa está bem colocada, nós verificamos tudo isso, mas mesmo assim o produto não quer funcionar, o indicador vermelho continua aceso. Colocamos água destilada, você pode me ajudar ou devo devolver o pacote?
Margaux
1 mensagens
margaux fr
Olá, pergunta tola, não há manual de instruções, onde colocar a água? na parte branca, o que me surpreenderia ou na parte azul, mas onde está a entrada para colocar a água? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La notice d'utilisation est téléchargeable directement sur la fiche produit.Il faut enlever le réservoir d'eau, partie bleue, et le renverser afin de retirer le couvercle pour verser ensuite l'eau à l'intérieur.Attention à utiliser de l'eau distillée ou purifiée pour éviter tout encrassement de l'appareil à cause du calcaire; Cordialement, L'équipe Zoomalia
Simon
3 mensagens
simon fr
olá, eu queria saber quando estará disponível novamente?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,
Ce fogger est en cours de réapprovisionnment, il sera disponible en fin de semaine.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
james
1 mensagens
james fr
Bonjour, j'aimerai savoir si le brumisateur conviendrait à un terrarium de 1m30x60x50 pour une hygrométrie d'environ 70% est ci l'hygrométrie reste stable dans le terrarium merci d'avance pour votre réponse.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este vaporizador é ajustável, você escolhe o nível de umidade desejado. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Arnaud
7 mensagens
arnaud fr
Olá, você poderia me informar o diâmetro da mangueira? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le diamètre du tuyau est de 2.3cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Quentin
2 mensagens
quentin fr
Olá, eu tenho dois Anolis verdes, é necessário entre 70 e 85% de umidade e eu gostaria de saber se este umidificador corresponde perfeitamente ao habitat dos Anolis verdes, obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O débito deste nebulizador é ajustável, portanto, você pode regular o nível de umidade necessário para os seus répteis. É adequado para recriar um ambiente tropical ou para simular um simples orvalho matinal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
François-henry
2 mensagens
françois-henry fr
Olá, eu possuo dois terrários tropicais! Um de 60.60.45 cm e outro de 2.5m de altura por 2m de largura para physignathus! Eu queria saber se colocando uma saída com dois condutos diferentes eu poderia umidificar os dois terrários com este artigo! E será que não haverá um problema de "névoa" com o tubo de 1.80 cm? Eu não sei se vocês vão entender! :)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto não é projetado para dois terrários. Recomendamos o uso de um nebulizador por terrário, o que simplificará a gestão do fluxo e o controle da taxa de umidade de cada habitat. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
pierre
1 mensagens
pierre fr
Olá, podem me aconselhar sobre a instalação do umidificador que acabei de comprar de vocês? Tenho um terrário de 90x45x90, devo colocar o tubo do umidificador simplesmente acima do terrário ou preciso baixá-lo até o fundo do terrário?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Um ou outro serve, isso depende da sua instalação. Recomendamos que o coloque em altura se for possível. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Romain
2 mensagens
romain fr
Olá, O fogger XL seria adequado para um furcifer pardalis em um flexarium? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, você poderá instalar o nebulizador. No entanto, como se trata de um terrário gradeado, é possível que a névoa evapore mais rapidamente. Cordialmente, A equipe Zoomalia
aurelien
1 mensagens
aurelien fr
Olá, Gostaria de comprar o umidificador, você pode me dizer o comprimento aproximado da mangueira?Se for muito curto, podemos trocá-la?Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Como indicado na descrição, este fogger possui uma mangueira ajustável de 1,80m. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Malorie
2 mensagens
malorie fr
Olá, eu comprei este umidificador para o meu camaleão e ele funciona muito bem, mas não consigo estabilizar a taxa de umidade em 70/80, ela sobe para 90. Vocês têm algum conselho, alguma solução? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Aconselhamos que o conecte a um programador para que este funcione menos. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
julien
1 mensagens
julien fr
Olá, eu comprei este umidificador! Pacote em muito bom estado e o próprio umidificador não parece danificado, não faz nenhum barulho estranho ou algo do tipo, no entanto, quando o ligo, a pequena luz vermelha fica acesa, mas nada acontece! Não sei o que fazer, me ajudem!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Convidamos você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (através do acompanhamento do seu pedido). Assim que recebermos sua mensagem, o serviço responderá rapidamente com as instruções a seguir. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Léa
6 mensagens
léa fr
Olá, esse umidificador seria adequado para um python regius? Eu estou pensando em colocar uma cascata, mas li que para a umidade perfeita seria necessário adicionar um umidificador. E última pergunta, como se instala o umidificador?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este umidificador seria adequado para o seu terrário. Você pode consultar o manual de utilização copiando o seguinte link: https://static.zoomalia.com/prod_img/pdf/76123.pdf Atenciosamente, A equipe Zoomalia
anthony
1 mensagens
anthony fr
Olá, recebi meu nebulizador mas não consigo fazê-lo funcionar. Poderiam me explicar como conectá-lo?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Nous vous remercions de contacter notre service après vente via votre suivi de commande pour que notre équipe puisse contacter le fournisseur.

Cordialement,
Sandy de Zoomalia
Emilien
1 mensagens
emilien fr
Bonjour J'aurais voulu savoir laquelle des deux membranes que vous vendez correspond à ce modèle de brumisateur Merci d'avance ;)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Il faut la membrane ref. 28876 pour le Fogger XL
https://www.zoomalia.com/animalerie/membrane-de-rechange-pour-brumisateur-trixie-p-9918.html

Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Arnaud
2 mensagens
arnaud fr
Então, eu pedi este Nebulizador com um termostato/higróstato digital de 2 circuitos e minha pergunta é se esse Nebulizador pode ser ajustado com este termostato, sabendo que eu tenho minha lâmpada de aquecimento, um tapete térmico e meu tubo UV? (Para um pogona)
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, você pode conectar seu nebulizador ao seu termostato/higróstato digital de 2 circuitos. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
michel
3 mensagens
michel fr
Olá,

O meu terrário de 120X50X50 é regulado com um termostato/higróstato de 2 circuitos da Trixie. Será que posso programar este nebulizador com este sistema e será suficiente para alcançar uma umidade de cerca de 80%?

Obrigado pela sua resposta.

Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Com o programador termostato / higróstato referenciado 39679, você pode usar qualquer fogger. O fogger XL será perfeitamente adequado. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
mireille
2 mensagens
mireille fr
Olá, existe a possibilidade de adaptar uma segunda mangueira ao aparelho para distribuir neblina em dois terrários ao mesmo tempo, por favor? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Non, ce brumisateur n'a qu'une seule sortie de brume. Cordialement, Christelle de Zoomalia
DAMIEN
2 mensagens
damien fr
Que tipo de água devemos colocar dentro?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Vous devez utiliser de l'eau déminéralisée. Cordialement, Sandy de Zoomalia
sebastien
1 mensagens
sebastien fr
Bonjour. Est ce que la brume qui sort est chaude ou froide? Quelle température environ? Cordialement
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La brume qui sort est froide.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
aymeric
5 mensagens
aymeric fr
qual é o diâmetro do tubo?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le diamètre du tuyau est de 2.5 cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
franck
3 mensagens
franck fr
Olá, gostaria de saber se o nebulizador vem com ou sem a mangueira? e se funciona de forma autônoma? Atenciosamente, Franck.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto é entregue com a mangueira, funciona com energia elétrica. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Olá, poderiam me ajudar? Quando coloco água no reservatório, ela escorre muito rápido e sai pelas ventilações da máquina. O que eu posso fazer? Na minha opinião, isso não é normal. Obrigada antecipadamente. Vanessa
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, isso parece anormal. Aconselho que você entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente no 0892 494 028, linha disponível das 14h30 às 17h30, para que possamos ajudá-lo da melhor maneira. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
kévin
3 mensagens
kévin fr
Olá, podemos programá-lo para que seja ativado no momento certo? Ou deve-se colocá-lo em um programador de tomada? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este nebulizador não possui essa função. O único ajuste que você pode fazer é o controle do fluxo de névoa. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jonathan
4 mensagens
jonathan fr
Olá, este umidificador seria adequado para caranguejos eremitas? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Deverá servir. Atenciosamente, Equipe Zoomalia
anthony
2 mensagens
anthony fr
olá. eu recebi o manual, obrigado. mas ainda não está funcionando. só sai ar frio do tubo.e quando eu movimento o aparelho, há um barulho como se uma bola estivesse rolando dentro, isso é normal??atenciosamentegosto de saber a sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Recomendo que entre em contato com o Serviço de Clientes o mais rápido possível para informá-los sobre este problema.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
anthony
2 mensagens
anthony fr
não tendo recebido o manual de funcionamento, gostaria de saber quanto tempo antes de ver o efeito de névoa ou de umidade. obrigado pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, por favor informe-nos o seu endereço de e-mail para que possamos enviar-lhe o manual em formato digital. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
keenan
2 mensagens
keenan fr
Olá, este humidificador é suficiente para alcançar uma umidade de 80% em um terrário de 110x100x60cm? Se não, poderiam me recomendar um produto? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Em princípio, um umidificador deste tipo é suficiente. O ideal é combiná-lo com um higróstato para sempre ter a taxa de umidade necessária de forma automática.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
BRIGITTE
2 mensagens
brigitte fr
Há 5 meses comprei de vocês o 'Fogger XL' Humidificador ultrassônico, 28 × 27 × 15 cm. Hoje ele parou de funcionar. Gostaria de saber - 1º: para que serve a pastilha (não a cerâmica). A minha está completamente desgastada. Só resta o pequeno rolo de plástico. Isso impede o aparelho de funcionar? Se sim, é possível encomendar uma nova? 2º: na pastilha cerâmica há 2 fios soldados. Podemos substituí-la. Qual é a referência? Obrigado pela sua resposta - Atenciosamente
jerome
1 mensagens
jerome fr
Olá a todos, gostaria de saber que tipo de BRUMI eu deveria colocar no meu terrário com as medidas (L100, H42, P32) sabendo que são dois elaphes dentro. Obrigado a vocês.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Um umidificador deste tipo é suficiente. O ideal é combiná-lo a um higróstato de forma a manter sempre a taxa de umidade necessária de maneira automática.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
é necessário colocá-lo no máximo para um camaleão, pois eles precisam de 80 por cento de umidade, não é porque eu não tenho um manual em francês, um pouco ruim, não é?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Para 80%, não coloque no máximo, senão vai ter 100% de umidade (isso depende do tamanho do seu terrário).Atenciosamente,a equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
olá, gostaria de saber qual é o tipo de membrana para o nebulizador ultrassônico Fogger XL Trixie
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Atualmente não temos essa membrana.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
ele emite umidade por hora ou a cada 30 minutos
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Este nebulizador consome 300 ml de água por hora.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
marianne
1 mensagens
marianne fr
olá, qual é a capacidade deste nebulizador? existe algum risco com os ultrassons para o réptil? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,A capacidade é de 3L. A princípio, não há risco para o réptil, uma vez que é um produto para terrário.Cordialmente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.