Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Caverna plana para répteis

89% des clients

recommandent ce produit

22 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
JEREMY
2 mensagens
jeremy fr
Olá, eu tenho um gecko leopardo e estou me perguntando se o tamanho M é suficiente? O tamanho L é mais para serpentes? Obrigado antecipadamente
Xavier
1 mensagens
xavier fr
Eu não sei em relação ao tamanho, mas eu pedi a gruta 2 vezes, e ela chegou quebrada nas 2 vezes …
Jean noel
1 mensagens
jean noel fr
para o tamanho M, este esconderijo será suficiente para um Geckon leopardo... No entanto, para uma tartaruga terrestre, não vale a pena, a altura torna-se muito rapidamente insuficiente!
Christel
1 mensagens
christel fr
Olá,Para um gecko é muito bom, é largo mas não muito alto. É um produto muito bom. Resistente ao ar livre, o meu está ao ar livre para a minha tartaruga, não se moveu.
delphine
2 mensagens
delphine fr
olá, gostaria de saber as dimensões da entrada da gruta plana média, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A entrada desta gruta é de 10cm x 6cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Laura
3 mensagens
laura fr
Olá,O modelo pequeno é adequado para um hamster russo? E para um hamster sírio?Agradeço desde já!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto é adequado para um réptil, não o recomendamos para roedores. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Florian
2 mensagens
florian fr
olá, que dimensão você recomenda para uma cobra do milho de mais de um metro?
Pascal
1 mensagens
pascal fr
Boa noite, gostaria de saber se a Caverna para répteis, 30 × 10 × 25 cm ao preço de 25€90 seria adequada para a minha tartaruga das estepes de 15 cm em relação à entrada, poderiam por gentileza me fornecer as dimensões exatas da abertura da gruta (AxL) ?? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões de abertura são 20x6 cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Léa
6 mensagens
léa fr
Olá, qual tamanho escolher para um píton-real?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos o tamanho 30x10x25 Cordialmente, Equipe Zoomalia
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Olá, posso colocar isso em um aquário para uma pelomedusa subrufa, por favor?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Desaconselhamos a instalação desta gruta no seu aquário, pois ela não é adequada para imersão. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
julien
1 mensagens
julien fr
Olá, qual tamanho escolher para um gecko leopardo? esta caverna pode servir para fazer uma caixa úmida para esse tipo de lagarto... Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos a maior. Atenciosamente, Equipe Zoomalia
catya
1 mensagens
catya fr
Olá,Esta caverna seria adequada para tartarugas terrestres? Em outras palavras, quanto medem as entradas dos dois maiores modelos? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões da entrada da gruta média são 10 x H5cm. As dimensões da entrada da grande gruta são 13 x H6.5cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia
quentin
2 mensagens
quentin fr
Bonjour, cette grotte peut elle être utiliser en aquarium ?
Patricia
1 mensagens
patricia fr
olá, eu precisaria saber as dimensões do artigo 39638 (24x8x17 mas qual é o comprimento e qual é a largura)obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As dimensões dos produtos Trixie são fornecidas em comprimento x altura x largura (profundidade). Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.