Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Caverna cepo de árvore em resina

89% des clients

recommandent ce produit

14 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
brunehilde
1 mensagens
brunehilde fr
Para o tamanho médio você está se referindo à "souche", é o mesmo modelo que está na foto? Obrigado
Maxime
1 mensagens
maxime fr
Olá, é possível mergulhar esta decoração em um aquário?
camille
2 mensagens
camille fr
Corresponde às minhas expectativas, muito realista, realmente bonito, peguei o modelo pequeno e médio e os coloquei em "L" num canto do terrário, o pogona adora subir neles.
Titi
13 mensagens
titi fr
Desculpe, eu não conheço o diâmetro do meu python, pois vou comprá-lo e, portanto, estou preparando o terrário antes.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nesse caso, não se preocupe. Você pode esperar tranquilamente até ter o seu python antes de comprar um tubo que se adapte perfeitamente a ele. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Titi
13 mensagens
titi fr
Meu python tem cerca de 61 cm, qual modelo você me recomenda?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O mais importante é a largura do seu python. Pode nos fornecer essa informação? Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Titi
13 mensagens
titi fr
O modelo de 31cm é adaptável para um python regius juvenil
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Deve ser adequado, verificar de acordo com o tamanho do seu python. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Julia
1 mensagens
julia fr
Olá, gostaria de saber se posso usar este produto como esconderijo para um pleco. Obrigado, Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Tudo depende do tamanho do pleco. Para um pleco de tamanho padrão (cerca de dez centímetros) esta caverna será perfeita.Cordialmente,A equipe Zoomalia
Eloise
2 mensagens
eloise fr
Olá, gostaria de saber as dimensões comprimento, largura (e altura) das 3 referências por favor.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,As dimensões são:32419 : 15 x 7.5 x 6cm32420 : 21 x 12 x 7cm32421 : 31 x 13 x 8cmCordialmente,A equipe Zoomalia
Sébastien
5 mensagens
sébastien fr
Olá, gostaria de saber se a foto corresponde à seguinte referência ( REF: 32419 Tronco, caverna, 15 cm )Obrigado cordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, a foto corresponde realmente a esta referência.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.