Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Lâmpada para ambientes húmidos Swamp Basking Spot Exo-Terra

17 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sophie
1 mensagens
sophie fr
Olá, qual potência devo usar sabendo que o aquário mede 100x30x40 e que o local vai ficar a 20/25 cm do futuro suporte da lâmpada? Além disso, qual será a temperatura do local com esse tipo de lâmpada? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, À distância que nos indica, a temperatura será entre 28°C e 36°C aproximadamente, dependendo da potência da lâmpada. A de 50W aquecerá até 33°C a 20cm de distância e a de 100W estará a 36°C. Cabe a você adaptar essa distância, se for possível. Esta lâmpada adaptar-se-á a todos os suportes e casquilhos E27, que é o padrão mais comum. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Baro
2 mensagens
baro fr
Olá, qual a potência necessária sabendo que esta lâmpada estará a 30 cm da área que deve ser aquecida a 31 graus? Eu esclareço que eu tenho 2 compartimentos para a minha tartaruga, um compartimento de água e um de praia. Vou colocar esta lâmpada no compartimento da praia que mede 50x30x20. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você precisará pegar a 75W. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Virginie
2 mensagens
virginie fr
Olá, qual potência devo escolher sabendo que a profundidade é de 30 cm e a temperatura desejada é de aproximadamente 32 graus para a pelomedusa? O seu suporte glow light maxi é compatível? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, será necessário usar uma lâmpada de 75W e não hesite em aproximar um pouco a lâmpada da área de descanso se necessário. Para o suporte, você pode usar um dos seguintes modelos: https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-en-ceramique-glow-light-p-31250.html https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-a-pince-p-29102.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Mathilde
1 mensagens
mathilde fr
Olá, a lâmpada para lagartear é colocada acima da água ou acima da praia? Porque eu também tenho uma lâmpada UVB, onde eu devo colocar então? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada deve sempre ser colocada acima da área de descanso. Você deve posicioná-la ao lado da sua lâmpada UVB. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marc
5 mensagens
marc fr
Olá, com que frequência é necessário trocar as lâmpadas anti-respingos SwampGlo
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que troque todas as suas lâmpadas anualmente, para garantir que o nível de ondas emitidas permaneça o mesmo para o seu animal. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
petra
5 mensagens
petra fr
o soquete é pequeno E26 ou grande E40?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Trata-se de um soquete E26 Cordialmente, A equipe Zoomalia
Fabien
1 mensagens
fabien fr
Olá, Eu não vejo mais a lâmpada de 100 watts, isso é porque vocês não a vendem mais? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, confirmamos que não vendemos mais essa lâmpada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
cedric
1 mensagens
cedric fr
OLÁ, É NECESSÁRIO 50 WATT OU 75 WATT PARA UMA TARTARUGA
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Tudo depende do suporte utilizado, mas também do tamanho do seu habitat. Cordialmente, A equipe Zoomalia
sabine
1 mensagens
sabine fr
a quantos graus a lâmpada aquece uma plataforma para tartarugas como aquela do tipo turtle bank ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Adicionamos na descrição dois quadros com o calor obtido de acordo com a distância entre a lâmpada e o "chão" para as lâmpadas de 50W e 75W. Cordialmente, Sandy de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.