Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Lâmpada de aquecimento para terrário e repteis da Reptilus

95% des clients

recommandent ce produit

43 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Armelle
3 mensagens
armelle fr
Bom dia, gostaria de usar uma lâmpada de cerâmica para a minha ninhada de filhotes, que precisam estar a 28 - 30 graus, sem que ela fique muito baixa. Isso seria adequado, e principalmente, não sei qual potência escolher? Desde já, obrigado. Armelle
Olivia
2 mensagens
olivia fr
Olá, eu uso esta lâmpada de 100w para 2 répteis, que eu mantenho a 35° durante o dia, 26° à noite. A lâmpada não tem dificuldade em atingir estas temperaturas. Por uma questão de segurança, eu uso também um termostato e um termômetro independente. O termostato permite-me ter certeza de que a temperatura não sobe demais, nem desce demais. Se a temperatura certa é alcançada, ele desliga a lâmpada. Se a temperatura cair, ele liga novamente. Ele realiza automaticamente as mudanças de temperatura solicitadas entre o dia e a noite. Tudo isso sem que eu tenha que me preocupar com nada ^^. O termômetro me assegura que o termostato está funcionando corretamente (pois a sobrevivência dos meus bichinhos depende disso :). Quanto à potência da tua lâmpada, quanto mais elevados os W, mais ela vai atingir temperaturas altas. E se o teu ambiente é frio, escolhe uma mais potente ;)
NICOLAS
4 mensagens
nicolas fr
Eu responderia como Olivia_C, lâmpada de 100W conectada a um termostato; com uma grade de proteção "especial para lâmpadas cerâmicas" opcionalmente.
Olivia
2 mensagens
olivia fr
Sim, Nicolas está certo. Isso garante que o suporte da lâmpada não esquente demais, já que é adequado. E a grade evitará que os filhotes ou até nós mesmos nos queimemos, por contato acidental
Marion
1 mensagens
marion fr
Olá, é o uso que faço (para filhotes). Em ambientes internos (casa aquecida) eu uso uma lâmpada de 100W em um suporte de lâmpada com grade (metal e cerâmica, o modelo vendido para aquecer pintinhos, por exemplo). Em maternidade menos aquecida neste inverno, optei por uma de 200W. Eu não uso termostato, mas coloco um termômetro ao nível dos filhotes para controlar a temperatura. E depois é só observar o comportamento dos filhotes. Eles devem poder se afastar do calor se necessário, então é preciso providenciar uma caixa de parto ou uma cesta suficientemente larga.
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Olá, Qual potência você recomendaria para manter um ninho de coelho aquecido? Qual suporte escolher? Obrigado antecipadamente. Audrey.
NICOLAS
4 mensagens
nicolas fr
50W devraient suffir pour votre nid de lapin. Il faut utiliser cette lampe avec un support céramique adapté. Cordialement.
NATHAN
1 mensagens
nathan fr
Qual potência de lâmpada você recomendaria para um python em um terrário de 150x50x60 para manter uma boa temperatura no ponto frio, pois minha temperatura ambiente não é suficiente para atender às suas necessidades? Atenciosamente
Rudy
1 mensagens
rudy fr
Eu uso lâmpadas de 75w para o meu Morelia spilota cheynei, uma lâmpada acesa durante o dia e a segunda conectada ao termostato, assim a temperatura está sempre na faixa certa noite e dia. Para informação como o morelia é arborícola, meu terrário tem 180 cm de altura, 100 cm de largura e 70 cm de profundidade.
MAXIME
3 mensagens
maxime fr
Olá, para o meu Morelia spilota cheynei, possuo um terrário com 120 x 50 x 90 (comprimento, profundidade, altura). Que potência você me recomendaria?
Paul-Emmanuel
1 mensagens
paul-emmanuel fr
Bonjour, est-ce que je peux utiliser cette lampe pour des poussins d'une semaine?
Fabien
1 mensagens
fabien fr
Olá, tenho um terrário de 60*45*45 com um pogona juvenil e gostaria de adquirir esta lâmpada de 150W, pois planejo trocar de terrário dentro de 3/4 meses. Eu estava pensando em pegar esta potência porque tenho o Lucky Reptiles TC2 Pro. E qual lâmpada de UV você me recomendaria?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Será necessário adquirir uma lâmpada UVB 10.0; uma de 13W será suficiente para um terrário pequeno como o seu. Naturalmente, será preciso ajustar a potência quando você trocar de terrário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Elodie
5 mensagens
elodie fr
Olá! Eu gostaria de começar a usar este tipo de lâmpada, mas eu gostaria de saber: ela emite raios infravermelhos, mas ela ainda esquenta por si só ou não? Minha pergunta é se posso colocá-la assim, descoberta, no meu terrário ou se há um risco de que minha cobra se queime e eu tenha então que protegê-la com uma tela?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada é uma lâmpada de aquecimento. Portanto, ela é quente e deve ser colocada fora do alcance do seu réptil para evitar qualquer risco de queimadura. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Alicia
1 mensagens
alicia fr
Olá, tenho um terrário de 160x60x60, tenho um cabo de aquecimento de 50 W com a lâmpada, gostaria de uma temperatura ambiente mais alta. Será que isso seria adequado?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Claro, você pode usar uma lâmpada de 100W. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
gael
1 mensagens
gael fr
Olá, que potência de lâmpada é necessária para um terrário de 120x60x60 para um ponto quente a aproximadamente 30 graus? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Isso dependerá da altura na qual a lâmpada será colocada e da temperatura ambiente. Como exemplo, para um ponto quente a 30°C com uma lâmpada posicionada a 30cm de altura, será necessária uma potência de 100W. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
lola
10 mensagens
lola fr
Olá, qual lâmpada seria melhor para aquecer o lado quente de um terrário de vidro de 60X45X60 para um gecko leopardo?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, Deverá privilegiar a lâmpada de 200W e ajustar a sua altura conforme a temperatura obtida.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
Camilia
1 mensagens
camilia fr
Olá, tenho um terrário de 65*35*30 com uma testudo graeca. Comprei uma lâmpada de aquecimento de 150W e isso me parece um pouco demais, o que vocês acham? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Realmente parece muito, mas depende da localização da lâmpada e da distância entre ela e o chão do terrário.Primeiro, é necessário medir a temperatura no ponto quente que não deve exceder 30°C. Também é essencial que a sua tartaruga tenha um ponto frio com uma temperatura entre 20 e 25°C no máximo.Se as temperaturas estiverem muito altas, será preciso considerar a troca da lâmpada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
jeremy
1 mensagens
jeremy fr
Olá, tenho um terrário OSB de 80x50x50 cm e pretendo comprar 2 gecos-leopardo, gostaria de saber qual lâmpada seria melhor, a de 100 W ou a de 150 W? A temperatura do meu cômodo é de, no mínimo, 20 a 22°C durante o dia e de 18 a 20°C à noite.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma lâmpada de 100W será mais do que suficiente. Lembre-se de verificar regularmente a temperatura e ajustar a posição da lâmpada, se necessário. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marine
2 mensagens
marine fr
Quantos watts são necessários em uma lâmpada de aquecimento cerâmica para um terrário aberto de madeira com medidas de 90x50x20 que abriga uma tartaruga Hermann?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada de aquecimento deve ser colocada apenas em uma parte do terrário (parte da praia). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marine
2 mensagens
marine fr
Olá, acabei de comprar uma tartaruga Hermann com um ano. Comprei uma lâmpada combinada de UV e aquecimento, mas não estou satisfeito porque está sempre dia. Preciso de um conselho porque não sei bem o que comprar: lâmpada de aquecimento ou cerâmica e qual potência e que UV? Estou um pouco perdida. O meu quarto é aquecido a 20 graus e o meu terrário tem 90x50 e 20 cm de altura, é aberto e de madeira. Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos uma lâmpada de aquecimento + UVB de 50 Watts. De fato, a lâmpada de aquecimento deve ser acesa nas horas mais quentes do dia (12h-14h, por exemplo). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jérémy
1 mensagens
jérémy fr
Olá, tenho tartarugas hermanni. Atualmente, eu tenho uma lâmpada de aquecimento de 75W em um terrário de 60cm de comprimento por 45cm de largura e 30cm de altura. A lâmpada está fixada a uma altura de 38cm. Eu alcanço uma temperatura de 30°C no ponto quente e 22°C no ponto frio. Além disso, tenho um termostato adquirido em seu site. Preciso aumentar alguns graus no meu ponto quente, para qual potência devo me virar?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Neste caso, aconselhamos que comece com uma de 100W em substituição à sua lâmpada de 75W. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
yvon
3 mensagens
yvon fr
olá, as lâmpadas de cerâmica têm garantia de quanto tempocordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A garantia do fabricante é de 1 ano para este tipo de produto. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marilyn
3 mensagens
marilyn fr
Olá, gostaria de saber se esta lâmpada de aquecimento de 100w é compatível com o suporte de lâmpada com presilha glow Light maxi? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, esta lâmpada é compatível. Cordialmente, A equipe Zoomalia
joy
6 mensagens
joy fr
Olá, eu tenho uma cobra e preciso ter uma zona fria a 26°C durante o dia e 24°C à noite, e uma zona quente de 30°C durante o dia e 26°C à noite. Portanto, eu preciso saber para qual tipo de lâmpada devo me direcionar, muito obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para poder regular as temperaturas diurnas e noturnas e prevenir diferenças demasiado grandes, será necessário ter dois sistemas de aquecimento e um termostato que controle as temperaturas de dia e de noite. Para isso, recomendamos este tipo de produto: https://www.zoomalia.com/animalerie/thermostat-hygrostat-digital-deux-circuits-p-14503.html Você pode combinar os sistemas de aquecimento e escolher, por exemplo, uma lâmpada de cerâmica em conjunto com um tapete aquecido. A potência destes acessórios deverá ser definida de acordo com a espécie de réptil que você tem, bem como a distância entre a lâmpada e o solo. Um fator a ser também considerado é a temperatura ambiente do cômodo onde o terrário está localizado.

Cordialmente,
A equipe Zoomalia
Vivien
1 mensagens
vivien fr
Olá, gostaria de saber se uma lâmpada de 50 W colocada em uma abertura com grade no topo de um terrário de madeira de 18 mm (L50 l50 h60) poderá me proporcionar um ponto quente a 32°C no alto e um ponto frio no chão a 27°C. Agradeço antecipadamente. Beijos
Simon
1 mensagens
simon fr
Olá, você poderia me informar a relação entre watts e a área aquecida, por favor? Obrigado.
Laura
1 mensagens
laura fr
Olá,A lâmpada aquecida de 200W é mais larga do que a de 100W? Se sim, qual é o diâmetro? Pois eu gostaria de saber, antes de fazer o pedido, se ela caberá na minha gaiola de proteção.Obrigada antecipadamente!Laura
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Todas estas lâmpadas têm o mesmo tamanho, apenas a potência muda. O diâmetro é de 8cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.