Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Lâmpada de aquecimento intenso Basking Spot Exo-terra

94% des clients

recommandent ce produit

18 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Huu Duc
1 mensagens
huu duc fr
Olá, posso usar esta lâmpada com o "Suporte de Lâmpada em Cerâmica Reptil'us", que também é vendido por vocês? Obrigado!
oria
18 mensagens
oria fr
Olá, uma lâmpada de 50 Watt e uma lâmpada de 75 Watt com a galeria compact top para lâmpada fluorescente de 45 cm e 2 soquetes. Essas lâmpadas são adequadas para um gecko leopardo? Essa galeria é muito pequena para um terrário de 80 x 40 x 50 cm? Obrigado antecipadamente
marie
3 mensagens
marie fr
Olá, que tipo de suporte posso usar para uma tartaruga terrestre bebê colocar no terrário? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É necessário um suporte GLO LIGHT (referência 2050 e 2051) mas atenção, esta lâmpada não emite UVB! Sua tartaruga precisa absolutamente de UVB. Cordialmente, A equipe Zoomalia
helene
3 mensagens
helene fr
Olá, acabamos de adquirir uma tartaruga horsfieldii de cerca de 5 anos, essa lâmpada pode ser adequada para o seu terrário ou o que é necessário adicionar ou ter além disso? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada servirá, você pode associá-la a este tipo de lâmpada: https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-fluorescente-repti-glo-2-0-a-lumiere-du-jour-p-582.html Com os melhores cumprimentos, A equipe Zoomalia
Marie-Laure
4 mensagens
marie-laure fr
Olá,Tenho uma tartaruga pelomedusa e comprei uma lâmpada exo-terra "Reptile UVB 100" pensando que ela aqueceria a praia no meu terrário.Infelizmente, ela não aquece o suficiente e as minhas tartarugas não saem da água.Essa lâmpada poderia ser adequada (em 50 ou 75 W)? Se sim, devo combiná-la com a "UVB 100"?Obrigado antecipadamente pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode, claro, combinar uma lâmpada DAYLIGHT BASKING SPOT com a sua lâmpada TURTLE UV-B. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Cyril
3 mensagens
cyril fr
Olá, estou à procura de uma lâmpada de aquecimento para aquecer um terrário de 60/45/45 para gecko leopardo, vocês poderiam me ajudar? Também precisarei de 3 lâmpadas para a minha galeria exo terra de 60cm para eles também, obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode usar uma lâmpada DAYLIGHT BASKING SPOT (a lâmpada SUN GLO não existe mais há 2 anos). Esta será conectada a um suporte de lâmpada GLO LIGHT (PT2052 –PT2054). Quanto à iluminação com a sua calha COMPACT-TOP, você utilizará lâmpadas REPTILE VISION e NATURAL LIGHT de 13 ou 26W. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Thibault
1 mensagens
thibault fr
Olá, eu tenho um terrário de 1m20x60x60cm e gostaria de saber qual é a potência da lâmpada UV, bem como da lâmpada de aquecimento tipo Sunglo que devo instalar para o meu Pogonas? Obrigado antecipadamente pela sua resposta. Atenciosamente, Tib
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada não emite UVB, mas proporciona calor. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Lucas
3 mensagens
lucas fr
Qual a diferença em relação a um intense basking spot da mesma marca?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Trata-se do mesmo modelo com nova embalagem, mas com potência de 25W. https://www.zoomalia.com/animalerie/intense-b-spot-25w-chaleur-p-18971.html Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
thibaut
2 mensagens
thibaut fr
olá, eu tenho um terrário de 118*50*60, encomendei uma lâmpada sun glo de 75w e uma pedra aquecida de 15w, isso será suficiente para manter bem o meu pogona?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.