Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Lâmpada reflectora com grampo e rede metálica

96% des clients

recommandent ce produit

17 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
florian
1 mensagens
florian fr
olá, qual é a potência máxima do soquete e da lâmpada em geral, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este suporte aceita até 250W. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
emilie
1 mensagens
emilie fr
olá, pode-se colocar 29924 Lampe Spot infrarouge, ø 80 × 110 mm, 100 W nessa lâmpada, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, os dois produtos podem ser usados juntos. Cordialmente, A equipe Zoomalia
NICOLAS
3 mensagens
nicolas fr
olá, pode-se usar neste suporte uma lâmpada tudo em um SunRay - UVA e UVB de 35w? agradeço antecipadamente pela sua resposta. cumprimentos
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Informamos que as lâmpadas SunRay funcionam apenas com os suportes SunRay. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Brigitte
1 mensagens
brigitte fr
olá, estou interessada no produto mas gostaria de saber se a lâmpada está incluída, pois isso não foi especificado. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada não está incluída com este produto. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Claudine
5 mensagens
claudine fr
Olá, eu posso colocar uma lâmpada uvb, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada é de fato adequada para uma lâmpada UVB. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
yvon
3 mensagens
yvon fr
olá, é possível instalar uma lâmpada de aquecimento de cerâmica de 250 w, pois estou procurando um suporte para lâmpada de aquecimento com grampo
atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, você pode instalar uma lâmpada de aquecimento neste suporte. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
christelle
1 mensagens
christelle fr
Olá, posso colocar esta lâmpada Ampoule Heat Glo 150W 9,5 cm nesta lâmpada para o meu camaleão? Caso contrário, poderia me informar qual devo comprar? É necessário colocar um aquecimento adicional no meu terrário? Obrigado a você, cordialmente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, você pode colocar a lâmpada Haet Glo 150W neste produto. A adição de um aquecedor será necessária de acordo com o tipo de espécie animal que você possui. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
aymeric
5 mensagens
aymeric fr
peut ton mettre une ampoule solar glo e27 de 125w et une ceramic heater 60w
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,Vous pouvez effectivement mettre l'ampoule solar glo e27 dans la lampe reflecteur.Merci de nous indiquer la référence pour la ceramic heater 60w car nous ne voyons pas quelle est cette ampoule.Cordialement.L'équipe de Zoomalia.
Emmanuelle
3 mensagens
emmanuelle fr
Olá, esta lâmpada pode ser utilizada com uma lâmpada de cerâmica e, em caso afirmativo, haverá perda de calor? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Il n'y a pas de contre-indication sur la fiche produit donc en principe, cela doit être possible. Cordialement, L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.