Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Reptilus Lâmpada UVB 10.0 Clima deserto

93% des clients

recommandent ce produit

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
benjamin
1 mensagens
benjamin fr
Olá! Gostaria de saber se é possível obter um ponto quente suficiente (cerca de 40 graus, a aproximadamente 20 cm da lâmpada) para um pogona, com esta lâmpada de 26W, por favor? Obrigado a você.
jean-luc
2 mensagens
jean-luc fr
Esta lâmpada não é usada para aquecer e não emite calor. Trata-se de uma lâmpada que emite apenas UVB.
Charline
1 mensagens
charline fr
Olá, esta lâmpada é adequada para ser colocada em um terrário de 45x45x45 cm? Eu tenho um gecko leopardo. Há um tapete aquecido no ponto quente, mas gostaria de saber o que realmente devo colocar como lâmpada. Costumo usar a lâmpada Exo Terra Basking Spot de 50 watts.
Fabrice
1 mensagens
fabrice fr
Bonjour, Je viens de recevoir ma commande, mais l'ampoule reçue ne fonctionne pas. Comment puis je être remboursé ou bien comment avoir un échange. J'ai l'emballage intact et l'ampoule. Merci pour votre réponse.
anais
1 mensagens
anais fr
Bonjour, j'ai eu le même soucis que vous deux fois de suite les ampoules ne fonctionnait pas , il faut que vous contacterez le service après vente dans vos commandes , avec une photo ils vous rembourse sans probleme
CEDRIC
1 mensagens
cedric fr
Olá, Qual lâmpada UVB devo usar para 2 tartarugas terrestres juvenis? Lâmpada 2.0, 5.0 ou 10.0? E de 13 ou 26 watts... Sabendo que a lâmpada estará a cerca de vinte centímetros da carapaça. Obrigado pela sua resposta
lydie
1 mensagens
lydie fr
Olá, no meu caso, eu comprei uma lâmpada UVB 10.0 de 13 watts. Minhas tartarugas não estavam bem quando foram me dadas. Elas não comiam absolutamente nada. Instalei essa lâmpada e, depois de alguns dias, elas começaram a comer; agora faz 2 meses que as tenho e estão muito bem. Eu recomendo o uso em conjunto com uma lâmpada de aquecimento para os dias em que não há sol.
Freddy
1 mensagens
freddy fr
Para Cédric. Olá,

Todas as tartarugas terrestres não têm exatamente as mesmas características e, portanto, as mesmas necessidades. Isso depende da sua espécie ou taxon. Por exemplo, uma Agrionemys horsfieldii teoricamente precisará de mais radiação UVB do que uma tartaruga terrestre mediterrânea (T. hermanni ou boettgeri). Portanto, prefere-se um índice de 10 em vez de 5. Mas isso ainda é teórico, porque o "equilíbrio" de um terrário não é fácil de encontrar. Isso depende particularmente das suas dimensões, mas também das condições do ambiente onde está localizado (fresco ou aquecido). Além de 20 cm de distância, prefira 26 W em vez de 13 W.

Pode-se preferir uma lâmpada com índice 10, acesa por vários períodos com uma duração total diária de 8 horas do que uma com índice 5, acesa continuamente por 10 horas.

Como Lydie destaca, uma lâmpada de aquecimento é também indispensável. Atenção: é importante controlar a temperatura máxima obtida na vertical da lâmpada!

Não esqueça de preparar um canto mais fresco onde a tartaruga possa se enterrar e de lhe fornecer um pequeno recipiente de água, que deve ser mantido sempre limpo.

Finalmente, o último elemento, estas lâmpadas não têm uma duração de vida ilimitada no que diz respeito à sua radiação. Será necessário pensar em renová-las após 12 meses de funcionamento.
Jordan
1 mensagens
jordan fr
Olá, gostaria de encomendar esta lâmpada, mas será que ela é suficiente para um pogona e para um terrário de 90 cm de comprimento, 45 cm de altura e 45 cm de largura?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, esta lâmpada é adequada para o seu pogona. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
oria
18 mensagens
oria fr
Olá, esta lâmpada pode ser colocada na galeria de iluminação compacta top da marca Exo Terra com uma lâmpada Repti Glo 2.0 de 26 Watt para um gecko leopardo?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada tem um soquete tipo E27, ela é compatível com a maioria dos suportes, incluindo a galeria compact top. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
sandy
2 mensagens
sandy fr
Olá, qual deve ser a distância em centímetros entre a lâmpada e a minha tartaruga terrestre?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, La lampe doit être installée à une vingtaine de cm lorsque la tortue se place en dessous.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.