Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Iluminação para terrário - Glo tudo-em-um da Exo Terra

89% des clients

recommandent ce produit

100 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Bataille
2 mensagens
bataille fr
olá quando vocês vão receber essa lâmpada
Bataille
2 mensagens
bataille fr
Bonjour, quand allez vous les recevoir?
Yvan
1 mensagens
yvan fr
Olá, não é necessário lastro com este tipo de lâmpada? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Um suporte para lâmpada é necessário: você pode escolher entre o soquete simples de porcelana, o suporte de cerâmica ou o suporte com presilha com ou sem grade.https://www.zoomalia.com/animalerie/support-lampe-terrarium-c-111-1.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Coralie
1 mensagens
coralie fr
Olá a todos,Para uma tartaruga testudo nabeulis de 5 anos, a lâmpada Solar Glo tudo em um é boa? Talvez 125w? ou mais? E eu preciso adicionar outra lâmpada?Obrigado
Mathis
1 mensagens
mathis fr
Ela é adequada para um pogona adulto em um terrário de 120x60x60 e qual calor essa lâmpada pode emitir, obrigado
Romain
1 mensagens
romain fr
Olá, esta lâmpada é adequada para um dragão-de-água e um terrário de 80x120x80? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada será adequada para o seu réptil. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Aurélien
2 mensagens
aurélien fr
Olá,Esta lâmpada de 125 W seria adequada para uma tartaruga Pelomedusa de 5 anos e 15 cm em um aquário de 80x30x40?Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada será demasiado poderosa para a sua tartaruga. Aconselhamos que opte por uma lâmpada de aquecimento menos potente à qual deverá associar uma lâmpada UV. Cumprimentos, A equipa Zoomalia
Melanie
3 mensagens
melanie fr
Olá. Eu comprei esta lâmpada e gostaria de saber quanto tempo devo deixá-la acesa, considerando que é o meu único meio de aquecimento
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Isso depende da espécie hospedada e das suas condições de vida. Convidamo-lo a consultar fóruns especializados para saber exatamente o ecossistema no qual o seu réptil deve se desenvolver. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
julien
1 mensagens
julien fr
Olá, tenho um terrário OSB de 1,20 de comprimento x60x60 aberto por cima. Qual potência devo escolher para uso diurno? Seria para uma tartaruga Hermann. O uso de um termostato não causa problema com este tipo de lâmpada? E última pergunta; o uso deste tipo de suporte, https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-en-ceramique-glow-light-p-31250.html, não é um problema para a vida útil da lâmpada (ventilação, temperatura)?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A potência a escolher depende da temperatura ambiente do seu espaço, pode começar pela 125W. Para esta lâmpada, deve escolher o suporte a seguir: https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-wire-light-a-suspendre-p-404.html O uso de um termostato não é compatível com esta lâmpada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Floriane
4 mensagens
floriane fr
Olá, esta lâmpada é adequada para a minha tartaruga aquática, num suporte com presilha Light Glow acima da ilha do aquário Tortum 100x40?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A potência de 125W ou 160W será muito forte para o seu animal, não recomendamos o uso deste produto. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Arnaud
7 mensagens
arnaud fr
Olá, esta lâmpada é compatível com esta base? https://www.zoomalia.com/animalerie/protege-lampe-avec-culot-16x22cm-p-29098.html Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada será grande demais para este suporte. Cordialmente, A equipe Zoomalia
min kyung - Samuel
2 mensagens
min kyung - samuel fr
Olá, vocês vendem uma base para esta lâmpada? (uma base compatível para o aqua tortum 40) para uma tartaruga, por favor. Obrigado
Alexis
3 mensagens
alexis fr
Olá, gostaria de saber se com a lâmpada Solar glo 125w seria suficiente para uma tartaruga-das-estepes, quero dizer que o terrário tem 40cm de altura (Risco de queimadura). Obrigado
Marie
1 mensagens
marie fr
Olá,Eu encomendei uma lâmpada solar glow 165w para minhas tartarugas terrestres no dia 18 de setembro. Ontem, 27 de novembro, ela queimou ao ligar. É caro para a duração de vida, considerando que eu nunca movi ou transporte meu terrário. Existe algum serviço pós-venda?Agradeço antecipadamente,Com os melhores cumprimentos,Marie Rogier 0662708217
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode entrar em contato com nosso Serviço Pós-Venda através da sua conta de cliente ou escrever para sav@zoomalia. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
laura
1 mensagens
laura fr
olá, eu tenho (por enquanto) uma gaiola para coelhos para minhas tartarugas juvenis, se eu comprar esta lâmpada, ela não corre o risco de "derreter" minha gaiola de plástico? e 125 w não é demais ?? eu vou, claro, encomendar também um suporte WIRE LIGHT, obrigado pela sua resposta.
Tanguy
1 mensagens
tanguy fr
Boa noite
Estou a construir um terra de 200x50 e 75 cm de altura bruta para o meu bb sulcata
Interessado nas lâmpadas tudo em um, poderiam confirmar se este produto corresponde e dar-me o número e a potência dos aparelhos necessários sabendo que é necessário um ponto quente entre 30 e 35 e um ponto frio por volta de 25
Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O mais simples seria instalar este tipo de suporte que combina uma única lâmpada de calor, UV e luz: https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-sunray-avec-ballast-et-ampoule-a-decharge-haute-intensite-p-16930.html Caso contrário, você pode equipar o seu terrário com os seguintes produtos: https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-tout-en-un-solar-glo-p-580.html https://www.zoomalia.com/animalerie/potence -pour-lampe-wire-light-p-16443.html https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-wire-light-a-suspendre-p-404.html No entanto, é aconselhável utilizar um termostato para regular melhor a sua temperatura. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
sebastien
1 mensagens
sebastien fr
Olá, em breve terei uma tartaruga Hermann juvenil, procuro uma lâmpada que possa fornecer tudo o que ela precisará, calor, luz e uvb, encontrei isso no seu site mas não sei bem se é bom? Lâmpada tudo em um Solar Glo
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada SOLAR GLO é perfeitamente adequada para uma tartaruga-de-Hermann. Você só precisará verificar se instala sua lâmpada à distância correta para evitar qualquer problema metabólico. (Você pode consultar as instruções na caixa da lâmpada). Atenciosamente, Equipe Zoomalia
jerome
2 mensagens
jerome fr
Olá, para a minha tartaruga eu preciso de uma lâmpada UVB 5.0, a que corresponde essa lâmpada em UVB
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada SOLAR GLO 160W corresponde a um pouco mais de 120µW/cm2 de UVB Cordialmente, A equipe Zoomalia
laurent
1 mensagens
laurent fr
olá esta lâmpada de 125 w serve para aquecer um terrário de 120X60X60? devo também colocar um néon UVB 10.0
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sem saber qual o animal que vive no seu terrário, infelizmente não nos é possível responder. Com os melhores cumprimentos, A equipe Zoomalia
Anthony
8 mensagens
anthony fr
ma solar glo 125 w não ilumina o suficiente o terrário, que lâmpada adicional eu poderia colocar como complemento? (terrário 90X45X60) para um pogona juvenil
Anthony
8 mensagens
anthony fr
é possível colocar duas lâmpadas solar glo em um terrário de 90X45X60 ou será demais?
jeanluc
3 mensagens
jeanluc fr
olá, esta lâmpada seria suficiente para manter um pogona com um ponto quente de 35° em um terrário de 120x60x60, e um ponto frio de 25°? O terrário terá uma decoração de poliestireno e OSB3, cordialmente
Julie
3 mensagens
julie fr
Olá, URGENTE Estou acolhendo uma tartaruga terrestre de quase 1 ano e tenho um terrário de 60X60, tenho um orçamento limitado mas é realmente para salvá-la. O que vocês me recomendam para iluminação? Estou perdido, há muitos modelos de watts etc... Muito obrigado!! Julie
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Considerando que se trata de um pequeno terrário, aconselhamos a lâmpada tudo em um Solar Glo E27 125W. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Elodie
1 mensagens
elodie fr
Olá,Este spot pode ser montado no seguinte equipamento: Kit completo Terrário Natural para tartaruga terrestre 60 x 35 x 23cm que estou pensando em pedir?Obrigado antecipadamente pela sua atenção.Atenciosamente.
Sonia
3 mensagens
sonia fr
Olá, gostaria de saber qual potência de lâmpada devo escolher para as minhas pequenas tartarugas terrestres, elas têm alguns meses e gostaria de escolher uma lâmpada 2 em 1 UVA/UVB. Tenho um pequeno terrário. Obrigado pela sua ajuda. Tenha um bom dia
celine
1 mensagens
celine fr
olá, gostaria de saber se uma lâmpada de 125W é adequada para um terrário de 90x45x45, e, se sim, a que altura devo colocá-la no terrário que tem um pogona juvenil? E qual soquete de lâmpada devo pegar? Atenciosamente, Victor M--A
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos 2 lâmpadas Natural Light e 2 lâmpadas Reptile Vision (26W) Atenciosamente, Madeline de Zoomalia
Tiffany
2 mensagens
tiffany fr
Olá, acabei de ter uma tartaruga Herman juvenil, gostaria de saber se esta lâmpada é suficiente para fornecer calor e UV? E qual suporte devo usar?Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada é suficiente. É necessário o suporte de lâmpada WIRE LIGHT + braço articulado LIGHT BRACKET. Atenciosamente, Madeline de Zoomalia
jean-marc
1 mensagens
jean-marc fr
tenho o Kit completo Terrário Natural para tartaruga terrestre 60 x 35 x 23cm, esta lâmpada é boa para este kit? e ela é adequada? porque da última vez comprei uma lâmpada mas o soquete era muito pequeno ;-). agradeço antecipadamente Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos esta lâmpada: https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-lumiere-du-jour-sun-glo-daylight-p-576.html Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
SYLVIE
1 mensagens
sylvie fr
Acabei de comprar uma lâmpada de 160W, mas o meu suporte de cerâmica indica no máximo 150W. Posso usá-la sem risco? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos este suporte: https://www.zoomalia.com/animalerie/support-de-lampe-wire-light-a-suspendre-p-404.html Atenciosamente, Sandy da Zoomalia
VANESSA
1 mensagens
vanessa fr
Olá, o que vocês recomendam para um terrário de 60L/45l/60H para uma tartaruga testudo horsfieldii juvenil?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos uma lâmpada de 160 watts. Atenciosamente, Christelle da Zoomalia
france
3 mensagens
france fr
Tenho um terrário de 45*45*30 e um gecko leopardo. Será que APENAS esta lâmpada é suficiente para aquecer e fornecer os UVs que ele precisa?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, esta lâmpada pode ser adequada, no entanto, é importante respeitar a potência e a distância recomendadas na ficha de uso de acordo com o seu terrário. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
julien
1 mensagens
julien fr
Olá, esta lâmpada pode também servir para as plantas naturais do meu terrário?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada não é indicada para plantas naturais. Cordialmente, Mary da Zoomalia
christelle
2 mensagens
christelle fr
olá, vou ter uma tartaruga-das-estepes de 5 anos num terrário de 100x60x60 e gostaria de saber se posso usar esta lâmpada assim como o suporte com presilha, obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos esta lâmpada de 160W, com o suporte de presilha. Cordialmente, A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
Bonjour, je fais avoir un terrarium de 1.50m de haut et 60 cm de large, je voudrais savoir si l'ampoule fait aussi chauffage. Si je la mets sur un thermostat, elle supportera ou pas? Je veux mettre qu'une ampoule dans mon terrarium.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,
Votre aquarium est relativement grand. Cette ampoule risque d'être un peu faible.
Cela dépend de la température que vous souhaitez atteindre. Si elle n'est pas assez élevée, vous pourrez éventuellement ajouter un tapis ou un câble chauffant.
Vous pouvez bien évidemment mettre un thermostat.
Cordialement.
L'équipe de Zoomalia.
Lorène
1 mensagens
lorène fr
Boa noite, gostaria de saber se esta lâmpada não é muito forte para um terrário medindo 45x45x45. Eu possuo vários Bernard l'hermite. Obrigado antecipadamente pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Recomendamos que utilize uma lâmpada de menor intensidade. 125 watts é demasiado potente para o seu terrário.Uma lâmpada de 50, 60 watts seria mais adequada.Atenciosamente,A equipe da Zoomalia.
Thi Bich Duyen
2 mensagens
thi bich duyen fr
Olá,Para o suporte "Suporte para lâmpada de presilha Glow Light Maxi", é melhor escolher 14cm ou 21cm, por favor? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,Prenez le plus grand modèle.Cordialement,L'équipe Zoomalia
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Bonjour, j'ai fabriqué un terrarium de 130 cm de longueur par 60 de haut et 60 de large, pour accueillir un couple de pogona. Je voudrais savoir si cette ampoule est convenable, si 125 w est assez ou plus. Merci beaucoup ...
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,O modelo acima parece ser talvez mais apropriado.Cordialmente,A equipe Zoomalia
Thi Bich Duyen
2 mensagens
thi bich duyen fr
Olá, Gostaria de saber qual suporte é necessário para segurar a lâmpada? Este seria adequado? "Suporte de lâmpada com clipe Glow Light Maxi" Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, este suporte pode ser adequado.Cordialmente,A equipe Zoomalia
Amélie
3 mensagens
amélie fr
Olá, em breve vou acolher um téju merianae num terrário de 1m50/50/50, será que esta lâmpada de 160W é suficiente? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Tudo depende do tamanho do seu terrário e da temperatura que você deseja alcançar.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
Jonathan
10 mensagens
jonathan fr
Olá! Considerando que esta lâmpada proporciona todo o calor etc., para um terrário de 100x50x50, uma única é suficiente? Para um pogona.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Em princípio, sim, essa lâmpada deve ser adequada, você pode instalar uma manta térmica para ajudar no aquecimento da zona quente, caso isso não seja suficiente, ou até um cabo aquecedor (mas deve ser instalado fora do terrário para evitar riscos de queimaduras).Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
Olá, eu tenho um terrário de 120/50/60 e tenho um casal de pogona nele. Se eu usar uma lâmpada Solar Glo de 160 watts, será necessário colocar uma lâmpada de cerâmica para fornecer o calor necessário para alcançar os 35 graus de que eles precisam.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,En principe, cette ampoule a un niveau optimal de rayons UVB et UVA, de lumière visible et de chaleur dans une seule et même ampoule.Si vous n'obteniez pas la chaleur souhaitée, vous devrez il est vrai rajouter une ampoule.Cordialement,L'équipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
quanto tempo dura a vida útil da lâmpada solar glo 160 watts
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Tudo depende do uso que você faz dele.Em princípio, vários meses.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
Acabei de receber minha lâmpada Solar Glo para meus camaleões e gostaria de saber quanto tempo dura uma lâmpada para UVB UVA 6 meses ou 1 ano, obrigado por me responder, até mais
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Tudo depende do uso (duração da iluminação, etc...) em princípio vários meses. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
Eu tenho um casal de pogona e gostaria de comprar uma lâmpada solar glo o meu terrário tem 120/50/60 qual lâmpada eu poderia colocar nele
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Você pode optar pelo modelo de 160 watts.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
Eu estou pensando em comprar um terrário de 1m/60/60 para um casal de camaleões, isso é bom ou não? Obrigado por me responder, até mais.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,
Oui cette ampoule sera correct mais sans doute pas suffisante si elle est seule. L'idéal est de la placer en complément avec des éclairages par néon ou ampoules multiples sur une rampe adaptée.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Audrey
3 mensagens
audrey fr
Olá, comprei esta lâmpada para a minha tartaruga aquática. Será que preciso adicionar um tubo néon UV?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Esta lâmpada já inclui raios UVB e UVA.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
Emmanuelle
3 mensagens
emmanuelle fr
olá, este nível de UVB desta lâmpada é suficiente para um pogona (terrário de aproximadamente 1 de largura, 60 de altura e 50 de profundidade). e em que tipo de suporte podemos colocar esta lâmpada (para a versão 125)? é uma lâmpada que necessita de um reator?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, em princípio isso deve ser suficiente para um pogona. Suporte para parafusar, E27.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
auguste
9 mensagens
auguste fr
será que a lâmpada de 125w pode servir para um pogona jovem obrigado antecipadamente
christophe
18 mensagens
christophe fr
olá, tenho um pogona e o meu terrário mede 120/50/60, gostaria de saber se a lâmpada seria boa para o meu terrário, obrigado, até mais
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, esta lâmpada pode ser adequada.Cordialmente,A equipe Zoomalia
auguste
9 mensagens
auguste fr
olá, tenho uma tartaruga hermann, é suficiente para um terrário de 80L45p60h, e vem com um suporte para conectar a lâmpada ou apenas a lâmpada
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,É mais aconselhável uma lâmpada de 40,50 watts com um tubo UVB 5.0.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
anthony
10 mensagens
anthony fr
rebonjour si je prend cette ampoule dois je laissé l'Ampoule fluorescente Repti Glo 2.0 26watt que j'ai deja installer dans le terrarium?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Em princípio não, pois a lâmpada tudo-em-um Solar Glo permite o equilíbrio adequado dos raios ultravioleta (incluindo os raios UVA e UVB), luz visível e infravermelhos (calor) em uma única lâmpada.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
anthony
10 mensagens
anthony fr
olá, para aquecer um terrário de vidro de 80x40x50 que deve conter um pogona, isso seria adequado? se sim, qual seria melhor, 125 ou 160? preciso adicionar um tapete aquecido? a temperatura externa do quarto está por volta de 20 graus
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Recomendamos a lâmpada de 160watt. Você pode adicionar um cabo, placa aquecedora, etc... (para a noite) pois para um pogona, a temperatura deve ser de aproximadamente 20-22 graus à noite, 32-37 graus durante o dia e um ponto quente próximo a 40 graus.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
Aurélie
7 mensagens
aurélie fr
Eu tenho uma tartaruga aquática (pelomedusa subrufa). O aquecedor mantém a água a 25°C, então eu precisaria de uma lâmpada de aquecimento para trazer um pouco mais de calor (sem ultrapassar os 30°C) e eu preciso de UV. Então, eu queria comprar esta lâmpada, tudo em um, que ocuparia menos espaço do que 2 lâmpadas (uma para o calor e outra para os UV). Esta lâmpada seria apropriada??
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Esta lâmpada seria perfeita.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
Aurélie
7 mensagens
aurélie fr
E qual é a diferença entre 125W e 160W?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,isso depende da necessidade de iluminação UV e aquecimento do seu réptil / terrário.Mais informações em:http:/exo-terra.com/fr/products/solar_glo.phpAtenciosamente,Frédéric

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.