Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Exo Terra Lâmpada UVB 100 para climas tropicais ( Antiga Repti Glo 5.0)

88 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Emi
7 mensagens
emi fr
Olá, considerando a medição real de UVB de 195mn a 20 centímetros desse tipo de lâmpada, por que afirmar "Ela é adequada para répteis como as tartarugas" - quando, exceto por alguns quelônios carnívoros aquáticos do tipo Sternotherus, isso é falso? Produto adaptado para répteis florestais, ok, para noturnos, geckos tropicais, mas certamente não para todas as tartarugas (e especialmente não para as terrestres que precisam de 10 vezes mais em emissão no mínimo)
brigitte
1 mensagens
brigitte fr
Olá, tenho duas tartarugas jovens Hermann, comprei de vocês uma lâmpada sunshine shower UVA de 60 watts, devo adicionar também uma lâmpada UVB? Se sim, qual?
Bertrand
2 mensagens
bertrand fr
Tenho uma tartaruga de 5 anos com problemas na carapaça e no tamanho, qual lâmpada devo pegar (lâmpada de aquecimento, uv-uvb etc) obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada será adequada para a sua tartaruga, a potência deverá ser definida de acordo com o tamanho do seu terrário e a distância à qual a lâmpada será colocada. Cordialmente, A equipe Zoomalia
matthieu
3 mensagens
matthieu fr
olápara um aquário de 100 cm de comprimento, 40 cm de largura e 55 cm de altura, abrigando uma tartaruga pelomedusa, quantas lâmpadas preciso? e de qual potência? obrigado e tenha um bom diamatthieu
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Pour les UV, une ampoule de 25W conviendra pour votre tortue. Il faudra ajouter une ampoule chauffante qui permettra d'assurer un point chaud sur la plage. Cordialement, L'équipe Zoomalia
matthieu
3 mensagens
matthieu fr
olá, para substituir meu neon em um aquário de 100 cm de comprimento, 40 cm de largura e 55 cm de altura, quais lâmpadas e em que quantidade você me recomendaria? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Isso depende das necessidades da espécie que você está cuidando. Cordialmente, A equipe Zoomalia
matthieu
3 mensagens
matthieu fr
Olá, eu tinha um neon reptiglo 5.0 76cm em 25w para iluminar minha tartaruga pelomedusa, a vossa lâmpada pode substituí-lo? ou é preciso colocar várias? ou outra lâmpada? obrigado e tenha um bom dia
Matthieu
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O néon permite distribuir melhor a luz. Se você realmente deseja colocar uma lâmpada, isso também é possível, você terá que escolher a potência de acordo com o tamanho do seu terrário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Manon
1 mensagens
manon fr
Olá, esta lâmpada é adequada para uma tartaruga-das-estepes? É necessário ter uma lâmpada de aquecimento e uma UVA além desta? O terrário mede 80cm por 40cm, qual eu deveria escolher?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada será adequada para a sua tartaruga. Será necessário adicionar uma lâmpada de aquecimento para colocar em um lugar onde ela possa ficar embaixo e aproveitar o calor.https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-a-faisceau-etroit-sun-glo-p-577.htmlÉ recomendado verificar regularmente a temperatura para se assegurar de que isso é adequado para o seu réptil. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Maxime
1 mensagens
maxime fr
Boa noite, essa lâmpada de 26W é suficiente para os meus dois juvenis de ocadia sinensis?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A potência da lâmpada deve ser escolhida de acordo com o tamanho do terrário. Cordialmente, A equipe Zoomalia
lionel
3 mensagens
lionel fr
oláesta lâmpada é adequada para o suporte light dome exo terra?obrigadocumprimentos
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada irá se adaptar facilmente a este suporte. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Agathe
1 mensagens
agathe fr
Olá,Quantas horas por dia é necessário acender esta lâmpada para uma tartaruga Hermann juvenil de 4 meses?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A lâmpada deve ficar ligada durante as horas do dia e desligada à noite. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
Dorothée
1 mensagens
dorothée fr
OláEu tenho um terrário com um metro de comprimento e 55cm de profundidade para duas tartarugas hermann nascidas em 1 de setembro deste ano. Não sei que potência de lâmpada devo escolher. Vocês podem me ajudar? Agradeço antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Será necessário prever uma lâmpada UV e uma lâmpada aquecedora. A Repti Glo 5.0 será adequada para os UV, mas ela não emite calor. Recomendamos que escolha uma lâmpada aquecedora que permita manter um ponto quente.https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-a-faisceau-etroit-sun-glo-p-577.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Vanessa
1 mensagens
vanessa fr
Olá, Tenho um terra de 45x45x60 para receber um Phelsuma laticauda e quero instalar uma calha com 2 lâmpadas. Devo pegar 2 lâmpadas de 13w (uma UV + uma de luz do dia) ou 2 de 25W? Precisarei de uma lâmpada de aquecimento adicional? A minha sala é aquecida a cerca de 20°.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma lâmpada UV e uma lâmpada de aquecimento serão adequadas. Recomendamos o uso de um termostato para garantir que as temperaturas diurnas e noturnas se mantenham corretas e que o ponto de calor também permaneça na temperatura adequada. Cordiais saudações, A equipe Zoomalia
oria
18 mensagens
oria fr
Olá, Esta lâmpada de 26 Watts pode ser colocada na galeria de iluminação compacta top da marca Exo Terra?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, você pode usar esta lâmpada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
joaquim
1 mensagens
joaquim fr
Olá, posso combinar esta lâmpada com uma lâmpada exo terra reptile vision em um terrário de 60cm de altura para uma tartaruga hermann bebê ou a luz será muito intensa com as duas lâmpadas? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Pode combinar as duas lâmpadas sem problema, pois elas são complementares. Deve-se escolher a potência máxima. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
christopher
2 mensagens
christopher fr
Olá, eu tenho uma tartaruga terrestre (das estepes) juvenil e gostaria de saber se esta lâmpada é boa para ela em 35w, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Cette ampoule n’est pas assez puissante, il faut prendre une ampoule SOLAR GLO 125W (réf 2046) + un support WIRE LIGHT + Bras de suspension LIGHT BRACKET. Cordialement, L'équipe Zoomalia
christopher
2 mensagens
christopher fr
boa noite, acabei de adquirir uma tartaruga-das-estepe (bebê de 5 cm) e gostaria de saber se esta lâmpada é adequada para ela (25 watts)? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada não é suficientemente potente, para ter aproximadamente 30W/cm2 de UVB, você deve escolher a lâmpada REPTILE UBV 200 26W (ref 43441). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Sylvie
1 mensagens
sylvie fr
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Essa lâmpada não será suficientemente potente: para ter aproximadamente 30W/cm2 de UVB, você deve escolher a lâmpada REPTILE UBV 200 26W (ref 43441). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Aymeric
1 mensagens
aymeric fr
Olá, vou ter duas tartarugas Hermann e preciso de lâmpada UVB, então poderiam me informar qual é o soquete desta lâmpada por favor (se é um soquete E27 ou não) porque junto vou comprar o suporte para lâmpada com presilha Glow Light Small Maxi 100W 22 por 17 por 16 cm - diâmetro 14cm
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous confirmons qu'il s'agit bien d'un culot E27. Cordialement, L'équipe Zoomalia
johann
1 mensagens
johann fr
Qual UV você recomendaria para um camaleão do Iêmen
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos aconselhar este tipo de lâmpada: https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-lumiere-du-jour-sun-glo-daylight-p-576.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marc
1 mensagens
marc fr
Olá, tenho um terrário de 65*40 para uma tartaruga Hermann jovem. Essa lâmpada é suficiente ou é necessário combiná-la com uma lâmpada tipo intense basking spot da Exo Terra? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A sua tartaruga vai precisar de calor, por isso deve fornecer-lhe através de uma lâmpada de aquecimento do tipo DAYLIGHT Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Jeremy
1 mensagens
jeremy fr
Olá, essas lâmpadas têm garantia? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Non, les ampoules ne sont pas garanties. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Clément
1 mensagens
clément fr
Olá, em um terrário para tartarugas é obrigatório ter uma lâmpada UVB + Uma lâmpada de aquecimento, ou a lâmpada UVB pode fazer as duas funções? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Tout dépend de l'espèce de votre tortue. Les besoins sont différents selon les espèces. Afin de pouvoir au mieux vous répondre, il nous faudra plus d'éléments.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
Morgane
1 mensagens
morgane fr
Olá, Esta lâmpada é adequada para plantas, do tipo suculentas? Obrigado, Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Pour vos plantes, nous vous conseillons ce type d'ampoule :https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-fluorescente-repti-glo-2-0-a-lumiere-du-jour-p-582.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
Gregory
1 mensagens
gregory fr
Olá, eu gostaria de saber se vocês vendem a versão na foto (repti glo 5.0 26W, versão antiga) ou a nova versão que a substitui? A "Reptile UVB100 em 25W". Obrigado antecipadamente.
véronique
1 mensagens
véronique fr
Olá,Esta lâmpada deve ser posicionada no mesmo nível que a outra lâmpada?Obrigado antecipadamente pela sua resposta
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É você quem deve avaliar a distância da lâmpada em relação ao seu animal de acordo com a temperatura que deseja alcançar na sua zona quente. Recomendamos que você adquira um termostato. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Karim
2 mensagens
karim fr
Olá, eu tenho um camaleão calyptratus e coloquei uma lâmpada repti glo 0.5. Gostaria de complementá-la com uma lâmpada de calor mais UV, pois meu terrário está escuro. Vocês podem me aconselhar flexarium 110*85*40
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para o seu camaleão com casco, recomendamos dois tipos de lâmpadas para atender da melhor forma às necessidades do seu animal: https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-fluorescente-repti-glo-2-0-a-lumiere-du-jour-p-582.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-reptile-uvb-150-reproduisant-le-climat-desertique-p-584.html Cordialmente, Sandy de Zoomalia
cloe
1 mensagens
cloe fr
boa noite, tenho duas tartarugas Hermann juvenis. num terrário de 100/30/40 quantos watts devo pegar.
Marie
2 mensagens
marie fr
Obrigado pela sua resposta. Vocês têm lâmpadas que fazem as duas coisas? Obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não, você precisará usar duas lâmpadas diferentes. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
Marie
2 mensagens
marie fr
Olá,Esta lâmpada emite UVA e UVB, mas ela é aquecida? Posso usar apenas esta lâmpada para uma tartaruga terrestre ou preciso de outra aquecida?Desde já, obrigado.
JULIEN
1 mensagens
julien fr
Olá, a lâmpada fornece UVA? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Como indicado na descrição da ficha do produto, esta lâmpada emite UVB e UVA. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
Sindy
4 mensagens
sindy fr
Olá, esta lâmpada seria adequada para duas tartarugas Hermann juvenis?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Sim, essa lâmpada poderia ser adequada para suas duas tartarugas. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
TEDDY
1 mensagens
teddy fr
Olá, para uma tartaruga terrestre em um terrário de 100x50x25cm, uma lâmpada de 13w será suficiente? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Tudo depende da distância do seu suporte para lâmpada.Mas esta lâmpada deve ser adequada. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
angeline
1 mensagens
angeline fr
Olá,Esta lâmpada é adequada para uma tartaruga terrestre juvenil que vive num Terrário Exo Terra 45/45/45? Se sim, 13 ou 26 W?obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada é adequada, podemos aconselhar a de 13W. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
christophe
3 mensagens
christophe fr
Olá, esta lâmpada produz um pouco de calor? Terrário Exo terra 45/45/30
christophe
3 mensagens
christophe fr
Olá, essas lâmpadas Repti Glo 5.0 E27 13W são adequadas para um gecko que precisa de calor (30/35°C) durante o dia, (20/25°C) durante a noite e bastante umidade, 40 a 60%? Eu tenho um Exo Terra 45/45/30.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Podemos recomendar uma lâmpada diurna Sun Glo:https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-lumiere-du-jour-sun-glo-daylight-p-576.htmlE para a noite:https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-clair-de-lune-night-glo-p-579.htmlCordialmente, Sandy de Zoomalia
tiffany
3 mensagens
tiffany fr
olá, eu possuo uma tartaruga herman com uma lâmpada infravermelha, mas estou procurando uma lâmpada que forneça os uvb. esta lâmpada poderia ser a adequada? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para a sua tartaruga, podemos recomendar uma destas duas lâmpadas (a partir de 60cm de distância da lâmpada):-SunRay 70W:https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-tout-en-un-sunray-uva-et-uvb-p-16929.htmlou - SolarGlo 160W:https://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-tout-en-un-solar-glo-p-580.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Véronique
8 mensagens
véronique fr
Uma rampa exo terra 3 soquetes e outra de 4 soquetes
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode reformular sua pergunta? Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Véronique
8 mensagens
véronique fr
Olá,Quantas lâmpadas (26 W) são necessárias para uma calha de 60 cm para Litoria caerulea azul?E quantas lâmpadas (26 W) são necessárias para uma calha de 90 cm para dragão-d'água?Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Pode nos indicar qual rampa deseja, para sabermos quantas lâmpadas ela pode acomodar e quais são as mais adequadas? Cordialmente, A equipe Zoomalia
alison
1 mensagens
alison fr
Olá, tenho duas pelomedusa e gostaria de saber se esta lâmpada seria adequada para a praia delas? Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos esta lâmpada em vez disso:Lâmpada anti-respingos SwampGlohttps://www.zoomalia.com/animalerie/ampoule-anti-eclaboussur-swampglo-p-556.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
patricia
2 mensagens
patricia fr
olá, tenho um terrário exo terra de 60 de comprimento, 45 de altura e profundidade, ele possui um suporte em cima para lâmpadas, preciso acomodar por alguns meses bebês de tartarugas hermann, posso usar essa lâmpada para os UV? Obrigado pela resposta. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta lâmpada é totalmente adequada para tartarugas bebês. Atenciosamente, Equipe Zoomalia
gaelle
5 mensagens
gaelle fr
Olá, a lâmpada uvb emite luz sob a água?
gaelle
5 mensagens
gaelle fr
Recebi esta lâmpada e por enquanto estou satisfeita. No entanto, como saber quando os UVB já não estão sendo emitidos? Como saber quando é hora de trocar a lâmpada? Obrigada antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A recomendação é trocar suas lâmpadas todos os anos, mesmo que você tenha a impressão de que ela ainda funciona bem. Cordialmente, A equipe Zoomalia
christophe
18 mensagens
christophe fr
Eu tenho um camaleão e gostaria de saber sobre a lâmpada 5.0, se devo usar uma de 13 watts ou 26 watts. Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Qual é o tamanho do seu terrário?Cordialmente,A equipe Zoomalia
arthur
3 mensagens
arthur fr
pode ela aquecer adequadamente e fornecer suficientes raios UV para um pogona usar para ambas as finalidades ou pegar essa lâmpada e pegar uma lâmpada de aquecimento?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Você precisa de uma lâmpada de aquecimento + uvb.Atenciosamente,A equipe Zoomalia
audrey
1 mensagens
audrey fr
OláGostaria de saber se preciso comprar uma lâmpada de aquecimento para o meu physignatus como complemento das 4 lâmpadas reptiglo (tenho 2 galerias exo terra compact top)?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

En cette période c'est effectivement préférable d'ajouter une ampoule chauffante à votre animal.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.