Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

material para terrário 132x45x60 para um python real?

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Pierre
134 mensagens
pierre fr


Olá,

O ideal seria adicionar mais texto à sua pergunta! 

Marc
1 mensagens
marc fr

o que é necessário colocar de aquecimento e iluminação para um terrário de 132x45x60? Para que o meu python se sinta bem.

sebastien
2 mensagens
sebastien fr

uma lâmpada de cerâmica é melhor para eles de 60 watt

sebastien
2 mensagens
sebastien fr

e talvez um tapete aquecido a mais, eu te aconselho, eu tenho 3 pítons

thierry
2 mensagens
thierry fr
Então, eu aconselho fortemente contra a lâmpada cerâmica recomendada pelo sébastien_D (isso seca o ar ambiente e não te conto os riscos de queimadura se o python a tocar! e é preciso saber que os serpentes em geral não sentem as queimaduras)!!! Ele tem 3 pythons!!! é alarmante!! Portanto, para começar, o teu terrário é grande demais até mesmo para um adulto! Para um exemplar sozinho, um 90/50/50 é muito bom! É uma cobra que se estressa muito e precisa ter seu ambiente o mais restrito possível. Então eu aconselho a colocar muitos decorações e esconderijos (2 mínimos, 1 área quente e 1 área fresca). Em seguida, para o aquecimento, um tapete aquecedor que cobre 1/3 ou a metade do terrário no teu caso, pois tens um grande terrário. Iluminação, um néon uvb2.0 será suficiente, mas do lado de fora do terrário, pois os pythons não gostam de muita luminosidade. Pessoalmente, eu coloquei um sistema de LED comprado na Ikea por 10€ (tem 75cm de comprimento e é muito mais barato do que um néon e reator), tu, como tens um terrário muito grande, coloca 2. Depois, dependendo do terrário, por exemplo se ele tem uma grade superior, aconselho fortemente a cobrir 3/4 para manter a umidade no terrário. Depois, uma grande tigela de água de tamanho adequado, como já dito 2 esconderijos no mínimo e muitas decorações para minimizar o espaço! Pronto!! Para informação já que também falamos de experiência, eu tenho 5 cobras em casa... ah sim, muito importante!!!! Um termostato que regule a temperatura durante o dia (31°C ponto quente) e à noite 26°C ponto quente).

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.