Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Problema de Temperatura em Gecko Leopardo

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
théo
1 mensagens
théo fr


se você usa uma iluminação que aquece, o tapete aquecido não é absolutamente necessário, é por isso que, na minha opinião, suas temperaturas estão muito altas e seu gecko corre o risco de queimaduras. No verão, uma lâmpada de 50W é mais do que suficiente para aquecer o seu terrário.

Quanto à limpeza, eu a lavo com água misturada com vinagre branco.

A frequência da troca do seu substrato depende da sua natureza, eu uso vitasable e nunca tive problemas, você também pode usar sabugo de milho, que tem um preço muito baixo.

benjamin
1 mensagens
benjamin fr

é necessário que você corte sua lâmpada de aquecimento ou seu tapete térmico e tudo ficará melhor depois

francky
3 mensagens
francky fr

Olá, eu tenho um gecko tokay num terrário de 80x40x50 e tenho 27°C no ponto quente e 24°C no ponto frio, e à noite tenho 24°C com apenas uma lâmpada de aquecimento de 40W. Sou iniciante e queria saber se a temperatura está boa? Porque na internet nunca se diz a mesma coisa... Obrigado, cordialmente.

Sabrina
58 mensagens
sabrina fr
<left>Olá Francky, acabei de responder ao teu último post!</left>
Lionel
1 mensagens
lionel fr

Boa noite eu tenho um gecko leopardo, o ponto quente está ótimo, mas para o ponto frio eu não consigo manter a temperatura entre 24 e 26 graus, estou com 22.5 com uma lâmpada de 50w halógena da néo dafy. Será que devo mudar para 75w? Obrigado pela resposta.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.