Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Tapete Aquecido

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Julien
18 mensagens
julien fr


- Olá a todos, estou postando esta pequena mensagem para uma pergunta... É possível deixar o tapete aquecido sem termostato para o meu Pantherophis Guttatus? E se sim, com que frequência devo conectá-lo e desconectá-lo? Obrigado a todos. 

Elodie
135 mensagens
elodie fr

Bonjour Julien,

 

Oui cela est possible mais ce n'est pas recommandé et ça serait compliqué de le faire sans thermostat. Cela implique que vous soyez toujours présent pour vérifier la température de l'habitat du reptile, que son habitat soit toujours à bonne température et qu'il n'y ait pas de surchauffe.

 

Bonne journée

Elodie de zoomalia

Julien
18 mensagens
julien fr

Desculpe pela resposta tardia, agradeço-lhe e vou comprar dois termostatos muito em breve. 

 

Alizee
26 mensagens
alizee fr

Os pogonas vitticeps precisam de um tapete térmico?

Pois o meu pogo se enterra sob a caverna e de manhã está gelado e mole

Então comprei um tapete térmico...

Foi uma boa iniciativa?

URGENTE

Obrigado antecipadamente..


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.