Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar
Fórum de répteis

Pergunta, discussões sobre o produto Termostato Higróstato DTH Control Reptil'us

87% des clients

recommandent ce produit

34 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Clara
2 mensagens
clara fr
Olá; preciso de um termostato/higróstato para gerenciar a umidade e a temperatura do meu terrário. Estamos de acordo que esse aparelho permite acionar um sistema de umidificação se o % de umidade cair abaixo de um valor definido. E que ao mesmo tempo, o segundo slot da tomada permite colocar um aquecimento, que também será ativado uma vez que a temperatura detectada esteja abaixo do valor solicitado? Esse aparelho tem bem essas duas funcionalidades configuráveis e utilizáveis simultaneamente? Ou podemos fazer apenas um ou outro? Agradeço pela sua ajuda.
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Olá, você pode ajustar a temperatura e a umidade ao mesmo tempo, há um sensor de temperatura e um de umidade, até mesmo um alarme sonoro. Tudo é facilmente configurável, é um produto muito bom.
Matteo
2 mensagens
matteo fr
Olá, existe a possibilidade de programar um aumento progressivo (ou descida) da temperatura ao longo do dia, ou este termostato apenas liga e desliga o tapete aquecedor? Obrigado antecipadamente!
Hugo
1 mensagens
hugo fr
Olá, qual é o tempo de garantia do produto?
Bruno
1 mensagens
bruno fr
Olá, Não entendo bem se é necessário conectar outro dispositivo que produzirá umidade ou a reduzirá para regular a higrometria. Suponho que seja para isso que servem as tomadas elétricas? Se for esse o caso, posso usar este aparelho para assegurar, em um cômodo onde há plantas e móveis delicados, o acionamento de um umidificador (que já tenho) quando a umidade cair abaixo de um certo limiar?Obrigado antecipadamente pelas suas explicações
Edouard
1 mensagens
edouard fr
Olá, na verdade são duas tomadas elétricas que vão ativar ou desativar dependendo, seja da umidade ou da temperatura. É apenas um início/parada elétrico.Portanto, sim, é necessário colocar equipamentos nelas.
Celia
3 mensagens
celia fr
Olá, recebi este termostato e um tapete aquecido da mesma marca, mas assim que eu conecto meu tapete na tomada do termostato, eu perco temperatura e meu tapete para de funcionar. De onde isso pode estar vindo?
Virginie
1 mensagens
virginie fr
Olá, o suporte de lâmpada de cerâmica Glow Light é compatível com este produto? Quando eu ligo a lâmpada de aquecimento no termostato, nada acontece, embora a lâmpada acenda com uma tomada normal. Consegui configurar o termostato, só que ele fica apitando constantemente e não mostra a temperatura... ?
Léa
1 mensagens
léa fr
Olá, como este dispositivo permite gerenciar a umidade? Acabei de comprar o fogger xl, mas não quero deixá-lo funcionando continuamente. Este aparelho permite acionar o fogger xl quando o nível de umidade fica muito baixo? E de pará-lo quando o nível de umidade desejado é atingido? Obrigado pela ajuda.
William
1 mensagens
william fr
Olá, mesmo após ler o manual fornecido, não consigo entender a potência elétrica (em Watt) que pode ser conectada nas 2 tomadas deste controlador. Agradeço desde já.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A capacidade máxima para cada tomada é de 220 Watts. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Antoine
1 mensagens
antoine fr
Olá, eu também tenho um problema para ajustar a hora do início do ciclo dia/noite. Seguindo o manual, acesso apenas ao ajuste da hora atual e não aos ajustes dos ciclos.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É difícil responder à sua pergunta com precisão por mensagem. Pode ser um erro de manuseio ou o seu produto está com defeito. Convidamos você a entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30). Você também pode contatá-los diretamente por e-mail através do acompanhamento do seu pedido. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Camille
1 mensagens
camille fr
Olá, gostaria de saber se há uma sonda para o aquecimento e uma sonda para o higrômetro?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os sensores de temperatura e umidade estão ambos no pequeno compartimento cinza. Cordialmente, A equipe Zoomalia
FABRICE
3 mensagens
fabrice fr
Olá, alguém pode me dizer o procedimento exato, pois já tentei seguir as instruções... e não consigo. A pergunta era a seguinte: Como mudar a hora de início do dia e o mesmo para o início da noite???? A hora já memorizada é 6h00,,, 18h00. Agradeço antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Se você tentou ajustar a hora seguindo as instruções do manual de instruções e não funcionou, é possível que seu termostato esteja com defeito. Recomendamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do acompanhamento do seu pedido para encontrar uma solução o mais rápido possível. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
FABRICE
3 mensagens
fabrice fr
Olá, alguém pode me dizer como mudar o horário do início do dia e o mesmo para o início da noite???? O horário já memorizado é 6h00,,,,18h00. Agradecendo antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Convidamo-lo a consultar o manual de instruções (página 1, parágrafos 12 e 13). Ele pode ser baixado diretamente na página do produto. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
sarah
6 mensagens
sarah fr
olá, gostaria de saber se este termostato também pode ser programado para a temperatura dia/noite obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este termostato permite programar temperaturas para o dia e para a noite. Cordialmente, A equipe Zoomalia
matthieu
1 mensagens
matthieu fr
olá, gostaria de saber se este termostato/higróstato apenas avisa ou se também regula o calor e a umidade se eu conectar um cabo aquecedor e um umidificador Fogger XL? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este termostato permite controlar e regular a temperatura e a taxa de umidade do seu terrário. Basta programá-lo de acordo com as necessidades do seu réptil. Cordialmente, A equipe Zoomalia
david
2 mensagens
david fr
olá, este artigo possui as mesmas funções (iluminação, aquecimento e umidificador) que o artigo ref:39679 Thermostat/Hygrostat digital dois circuitos? obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto é equivalente e oferece as mesmas funções. Cumprimentos, A equipe Zoomalia
Béatrice
1 mensagens
béatrice fr
Bom dia, gostaria de manter uma UR constante de 90% em um recinto hermético. Mas não compreendo o que vai permitir ao termostato higrômetro aumentar a umidade do recinto. Deve-se adicionar água (como por exemplo numa tigela) dentro do recinto, e é o aumento da temperatura que vai permitir aumentar a umidade, ou o aparelho traz a umidade do exterior (reservatório ou outro)? Desculpe, não estou muito por dentro… Obrigado antecipadamente e tenha um bom dia!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le thermostat permet de contrôler les paramètres de température et d'hygrométrie. Grâce à la sonde posée dans le terrarium, il vérifiera ces deux paramètres suivant les données que vous aurez programmées et il vous alertera en cas d'anomalies : température qui chute, taux d'humidité en baisse par exemple. Il ne modifiera pas le taux d'humidité ou n'augmentera pas la température du terrarium. Cordialement, L'équipe Zoomalia
katiana
1 mensagens
katiana fr
Boa noite, após algumas semanas de uso, ele funciona muito bem, mas nos últimos dois dias, quando entra em modo noturno, não apaga a minha rampa de iluminação, enquanto até agora tinha apagado, o que devo fazer? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para qualquer pergunta ou problema relacionado ao funcionamento de um produto, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo número 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30). Você também pode contatá-los diretamente por e-mail através do acompanhamento do seu pedido. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
frederic
1 mensagens
frederic fr
Olá, acabei de receber o aparelho, mas o manual está em inglês. É possível obter a versão em francês? Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O manual em francês está disponível para download na ficha do produto. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Marion
1 mensagens
marion fr
Olá a todos, preciso de ajuda em relação ao Termostato higrômetro DTH Control, tenho um réptil que precisa manter-se a uma temperatura constante de 25°, possuo uma lâmpada de cerâmica de 100w, será que posso conectar os dois para que a temperatura se mantenha constante? Isso significa que o termostato irá ligar ou desligar minha lâmpada conforme a necessidade de calor? Obrigado antecipadamente, sou novato no assunto.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O termostato vai permitir controlar permanentemente a temperatura do seu terrário. Ele vai regular a potência da sua lâmpada de acordo com as necessidades para garantir um calor constante. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.