Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Ajuda para o meu porquinho-da-índia, por favor

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sarah
2 mensagens
sarah fr


bonjour, ce matin jai decouvert que mon petit cochon dinde de 1 mois et demi willy avait une petite gale au niveau de la joue. jai appeller a lanimalerir et je tiend a dire que cette animalerie est tres bien et connais son sujet. ce nest pas une animalerie de merde. ils mont dit quil avait dut ce faire mordre par ses amis parce quil a toujours ete le plus petit du groupe. on ma dit quoi faire et tout. jai commencer le traitement ce matin mais il ce gratte toujours la et jai peur que avec ses griffe sa blessur empire. que faire ?? je nai pas de photo de sa blessure mais je peut bien en prendre une si vous le desirer. merci a lavance.

gloriane
83 mensagens
gloriane fr

olá

se eu fosse você, eu o levaria ao veterinário, além disso eles te darão algo para que ele não se coce

christine
1 mensagens
christine fr

olá, permito-me escrever esta pequena mensagem para perguntar se posso colocar dois porquinhos-da-índia juntos do sexo feminino, pois tenho 3 porquinhos-da-índia e gostaria de acostumá-los a ficarem juntos, algo que nunca tentei fazer, uma vez que cada um dos meus porquinhos-da-índia tem sua própria gaiola. Então, obrigado por responder, seria simpático. Minhas sinceras saudações...

Sabrina
58 mensagens
sabrina fr

Oi Christine!

Eu acho que você pode colocá-los juntos. Mas é necessário uma gaiola muito grande para que cada um tenha o seu espaço vital e também que a gaiola seja um terreno neutro (que nenhum dos dois porquinhos-da-índia tenha morado antes na gaiola).

Espero que a convivência aconteça sem problemas ;)

Até breve,

Sabrina


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.