Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Tenda para Roedores ZOLIA - 2 tamanhos disponíveis

87% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Gwenn
1 mensagens
gwenn fr
Olá, qual temperatura você recomenda para lavar a tenda sem o tapete na máquina de lavar?
Michel
1 mensagens
michel fr
Desde que ofereci esta tenda para o meu coelho anão, ele passa a maior parte do tempo dentro dela: ele se sente seguro lá dentro. Mas eu lamento a sua fragilidade: depois de 2 semanas, o tecido começou a desfiar na base dos arcos de metal e, por isso, um dos 2 arcos não fica mais no lugar... Vou ter que encontrar uma solução para consertar!!!
elisabeth
1 mensagens
elisabeth fr
A quoi servent les pics à l'intérieur du sachet? Merci à l'avance de votre réponse .
Doris
1 mensagens
doris fr
Olá,Isso serve para fixar a tenda no chão se você desejar :) eu não as usei ^^
Laurent
2 mensagens
laurent fr
Olá, podemos colocar a barraca do lado de fora?
Jeanne
1 mensagens
jeanne fr
Olá, sim, com certeza, é impermeável!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.