Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

ajude-me a convencer meus pais a ter um coelho

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
julie
4 mensagens
julie fr


olá

eu adoro animais e gostaria de ter um coelho mas meus pais não querem eu já tentei negociar mas não funcionou eu tive um porquinho da índia durante 5 anos mas infelizmente será 4 anos na quarta-feira 25-09 que ele morreu

sabrina
80 mensagens
sabrina fr

boa noite  ,

 

Leia atentamente o que se segue

 

Aqui estão dez perguntas que qualquer futuro dono deve fazer a si mesmo antes de comprar um coelho anão :

1. Você tem pelo menos uma hora por dia para alimentá-lo e limpar sua gaiola ?

  2. Se ficar sozinho em casa, o coelho sofre de solidão. É viável comprar outro animal para lhe fazer companhia ?

 3. Existe um local tranquilo, sem muita movimentação, onde possa instalar sua gaiola ?

 4. Você tem uma varanda ou um jardim onde o coelho possa correr durante a boa estação?

5. Está preparado para deixá-lo passear pela casa durante uma hora por dia ?

 6. Conseguirá não se zangar se encontrar excrementos pela casa ? Trata-se apenas das fezes, já que ele urina na sua caixa.

 7. Durante as férias, você pode levá-lo consigo ou organizar para alguém cuidar dele ?

 8. Se já existe um animal em casa, você terá energia e tempo suficientes para dedicar a ambos, de forma que consigam se entender ?

 9. Toda a família está entusiasmada com a ideia de criar um coelho ?

10. Tem certeza de que nenhum membro da família é alérgico a pelos ?

 

ele precisa de um habitat adequado e de espaço durante as saídas, pois não é um brinquedo, mas um ser que precisa de cuidados, então se você pode fazer tudo isso por ele, mostre isso aos seus pais.

 

 

julie
4 mensagens
julie fr

sim, todos esses critérios eu os tenho

sabrina
80 mensagens
sabrina fr

Então, se tudo está bem e tudo está resolvido, porque a nona pergunta retoma aquela que colocaste no título, então se ninguém se opõe e a ideia agrada à tua família, quer dizer que já falaste com eles sobre isso para poder responder, então eles devem ter aceitado, certo? 

julie
4 mensagens
julie fr

não, falta a pergunta 9, desculpe

sabrina
80 mensagens
sabrina fr

ah, eu estava pensando nisso mesmo, você tem que mostrar a eles que é responsável, que vai cuidar bem e que se informou. Você pode se inscrever em um fórum de entusiastas de coelhos e depois mostrar a eles.

 

você pode dizer que vai cuidar dele com sua mesada para se responsabilizar....

Ninon
23 mensagens
ninon fr

Eu tenho uma coelhinha!!!

Se você teve sua coelha ou coelho, dá-nos notícias!!!!


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.