Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Arreio para CORRIDA com roedores

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Capucine
5 mensagens
capucine fr


Boa noite, eu tenho 3 coelhos, duas fêmeas e um macho, as duas fêmeas estão juntas, enfim, gostaria de comprar uma ou duas coleiras para os meus coelhos, só que tenho uma coelha bem grande, uma coelha magra, e um coelho bebê, com menos de um ano. Eu gostaria de comprar para cada um deles uma coleira assim mas eu não sei que tamanho pegar, e eu não tenho nada para medir o tamanho do pescoço e da barriga etc etc, o que vocês me aconselham, como coleira ou como tamanho.

phuong trang
4 mensagens
phuong trang fr

tu compras para todos o mesmo arnês, pois os arneses são ajustáveis; se o macho é um pouco grande, você afrouxa, e para a fina você aperta; para o bebê, você compra um arnês para hamster


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.