Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Cama confortável para animais roedores

75% des clients

recommandent ce produit

25 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Sophie / Maxime
1 mensagens
sophie / maxime fr
Olá, este leito é impermeável por favor? A urina passa através se este leito for colocado em cima da minha cama? Muito obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta cama aconchegante não é impermeável. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Romain
2 mensagens
romain fr
Olá, Esse leito aconchegante pode ser adequado para o meu chinchila?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode usar esta cama aconchegante para o seu chinchila. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Juliette
5 mensagens
juliette fr
Olá,Para um rato adulto, qual dos dois tamanhos é o mais adequado?Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Entre o tamanho hamster e porquinho da índia, aconselhamos o tamanho para porquinho da índia, pois o outro será muito pequeno. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Julie Huijie
4 mensagens
julie huijie fr
Olá, Como ele se lava? Na máquina ou à mão? Qual temperatura?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta cama aconchegante é lavável na máquina a 30°. Cordialmente, A equipe Zoomalia
lauryn
2 mensagens
lauryn fr
Olá! Será que esta pequena cama poderia servir para um coelho adulto? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Será adequado para um pequeno coelho anão ou toy adulto. Será muito pequeno para um coelho de orelhas caídas ou um grande coelho anão. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Clothilde
1 mensagens
clothilde fr
Olá, qual tamanho corresponde para 2 gerbils
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos este tamanho:28868 Cama aconchegante para pequenos roedores (hamster), 16 × 13 cm, verde/cinza Cordialmente, A equipe Zoomalia
Violaine
1 mensagens
violaine fr
Olá, você poderia me informar a partir de quando os leitos aconchegantes 30*22 estarão disponíveis? Obrigado.
Ludovic
18 mensagens
ludovic fr
Olá, Qual tamanho seria adequado para um coelho anão? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, É necessário um tamanho grande para um coelho anão (30 x 22cm). Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Morgane
4 mensagens
morgane fr
Olá, o 62702 Lit douillet para roedores, 30 × 22 cm, verde/cinza, não está mais em estoque - quando vocês terão mais em estoque? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Ce produit sera disponible dans une dizaine de jours. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Morgane
4 mensagens
morgane fr
Bonjour,quand le format 30 × 22 cm sera disponible ?
andrea
6 mensagens
andrea fr
Será que a cama aconchegante vetr cinza é adequada para um hamster dourado
justine
18 mensagens
justine fr
Esta cama aconchegante seria adequada para um coelho anão
Carole
2 mensagens
carole fr
Boa noite, O que vocês me aconselhariam? Porque eu gostaria de comprar uma caminha bem aconchegante para o meu querido coelhinho, mas eu não sei qual dos 3 modelos oferecidos seria o melhor para o conforto dele. Considerando que: É um coelho anão extra que agora está no tamanho adulto, então em termos de tamanho: eu não sei qual seria a maior cama para ele. Muito obrigada por responderem à minha mensagem e por me manterem informada o mais rápido possível. Sabendo que eu gostaria de oferecer-lhe uma como presente de Natal, Recebam Senhoras e Senhores, os meus melhores cumprimentos, Carole BAYER.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bom dia, Nós recomendamos o tamanho 30x22 cm. Também recomendamos os seguintes links:https://www.zoomalia.com/animalerie/lit-douillet-flower-p-9164.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/abri-douillet-p-9910.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Victoria
1 mensagens
victoria fr
Bom dia/boa noite,

A cama aconchegante de 16x13 seria suficiente para uma ou até duas ratinhas de pequeno porte?

Atenciosamente,
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não, vai ser muito pequeno. Aconselhamos você a escolher o modelo maior. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
Floriane
13 mensagens
floriane fr
olá, qual tamanho devo pegar para um octodon?

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.