Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Cama de algodão para ratos

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Marie
3 mensagens
marie fr


Olá,

Gostaria de saber se a "cama para hamster Wooly" da Trixie também é adequada para ratos.

Trata-se de um tipo de algodão, que não é perigoso se for ingerido, pelo que entendi.

Caso contrário, gostaria de fazer um pequeno ninho quente para os meus 2 ratos brancos: o que vocês recomendam?

Damien
6 mensagens
damien fr

Olá,

Pessoalmente, eu uso este algodão para meus dois ratos adultos quando não há filhotes e isso lhes convém perfeitamente.

Eu acho que se é adequado para o hamster e para os ratos, seus camundongos também devem gostar.

Você também pode optar pela opção mais popular e dar-lhes lenços ou papel toalha.

Marie
3 mensagens
marie fr

Obrigado pela sua resposta. Vou fazer um pedido, mas também estou considerando a ideia do papel toalha. Caso contrário, por que você não usa algodão quando tem filhotes?

Damien
6 mensagens
damien fr

Para evitar os riscos de asfixia dos pequenos, assim como os de estrangulamento.

Os animais adultos colocam a cabeça para cima neste tipo de tecidos para facilitar a respiração, enquanto que os pequenos têm sempre a cabeça para baixo. :(

mas se suas ratos são adultos eles vão colocar a cabeça para cima e não há risco. Eu evito até que tenham cerca de 3 semanas, depois eles fazem como os grandes.

Se tens mais perguntas, não hesites em perguntar.

Augustin
9 mensagens
augustin fr

Se for para um rato, de jeito nenhum! É uma armadilha! As fibras do algodão vão enrolar a pata dele e ele não conseguirá retirá-la, depois o sangue não circulará mais e ele perderá a pata!

Marie
3 mensagens
marie fr

Obrigado pela tua resposta. Entretanto, li a mesma coisa na internet e quando coloco algodão (em quantidade muito pequena), corto-o antes, com tesoura, em pedacinhos bem pequenos. As fibras ficam assim muito curtas e não há risco.

Augustin
9 mensagens
augustin fr

Ok 

phuong trang
4 mensagens
phuong trang fr

olá eu gostaria de perguntar se o site é seguro para comprar gaiolas?


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.