Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Casa de madeira telhado plano - vários tamanhos disponíveis

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Leslie
3 mensagens
leslie fr
Olá, esta casa é realmente de madeira maciça e não de madeira laminada colada? Estou procurando algo completamente sem cola. Obrigado pela sua resposta e tenha um bom dia :)
Yvonne
4 mensagens
yvonne fr
Está colado, mas a cola não é visível nem tem cheiro. Muito resistente, tenho duas há anos e além de marcas de dentes de porquinhos-da-índia, ainda estão muito boas. Nenhuma lasca, nada mesmo. São as minhas casas preferidas.
joelle
1 mensagens
joelle fr
OLÁ Pode ajudar-me a escolher a referência para o pamouk saudável e longe de ser magro para obter esta casa de madeira com telhado plano, não consigo adicionar ao meu carrinho, anexo as fotos de tudo o que desejo com o meu cheque e uma carta anexa a este novo pedido, atenciosamente Joelle LECUYER (e-mail: [email protected])
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Olá,Para qualquer dúvida ou problema relacionado a um pedido, você pode entrar em contato com nosso Serviço ao Cliente pelo número 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30).Um consultor fornecerá todas as informações necessárias sobre o seu pedido. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para qualquer dúvida ou problema relacionado a um pedido, você pode entrar em contato com nosso Serviço ao Cliente pelo número 0 892 494 028 (de segunda a sexta-feira das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30). Um assessor fornecerá todas as informações necessárias sobre seu pedido. Cordialmente, A equipe Zoomalia
KARINE
3 mensagens
karine fr
oláé possível remover o teto?obrigado
Marjorie
3 mensagens
marjorie fr
Olá, estou desesperadamente à procura de uma cabana suficientemente grande para o meu coelho belier, que está longe de ser pequeno. Na versão casinha de madeira para coelho, um coelho de tamanho padrão cabe "com folga" dentro dela? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós podemos recomendar a Casa de canto p. coelhos, 52 × 18 × 37/37 cm ref 32303:https://www.zoomalia.com/animalerie/maison-d-angle-p-10783.html Atenciosamente, Equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.