Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto

50% des clients

recommandent ce produit

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Mairie esther
2 mensagens
mairie esther fr
Olá,Ela mede 30 cm de altura por 38 cm de profundidade por 46 cm de largura para a cabana. Infelizmente, não tenho as dimensões da rampa, pois ela não resistiu à manipulação que faço três vezes por semana para limpar a cabana dos meus coelhos. Há duas entradas. Pessoalmente, acho-a muito boa porque tenho três coelhos anões e eles podem subir em cima todos os três ou entrar no interior todos juntos. Fiquei preocupado com a rampa estar quebrada, eu a reparei, ela quebrou de novo e, no final das contas, hoje não existe mais a rampa e meus coelhos sobem pulando diretamente.A grade não é removível, mas imagino que cortando a grade você pode tirá-la; pessoalmente, eu não a utilizo para o feno, considerando que meus coelhos vivem fora e isso me permite colocar palha mais um tapete de cânhamo para isolar a cabana.
Manue
2 mensagens
manue fr
Olá, poderiam me dar as dimensões exatas da casinha, pois elas não estão muito claras! Tem várias entradas? A grade para feno é removível? Obrigado pelas suas clarificações!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.