Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Casa para roedor Sputnik XL

94% des clients

recommandent ce produit

21 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Stessie
7 mensagens
stessie fr
Olá, Esta casa é adequada para um chinchila, considerando que é feita de plástico? Ou seria melhor optar por uma casa de madeira? Obrigado
Virginie
4 mensagens
virginie fr
Para um chinchila o sputnik XL é muito pequeno.
Jennifer
1 mensagens
jennifer fr
Olá, para um chinchila é muito pequeno, mesmo o tamanho XL
MURIEL
1 mensagens
muriel fr
Olá, eu tenho dois ratos que se encaixam ambos dentro. Eu peguei a maior. Bom domingo
Chloé
1 mensagens
chloé fr
Olá, não é grande o suficiente para um chinchila, mas eu não recomendo madeira porque ela acumula urina e isso é ruim para o sistema respiratório do seu companheiro, além de ser muito chato de limpar etc :) o plástico normalmente é uma boa opção.
Audrey
1 mensagens
audrey fr
Posso usar a casa sputnik xl para o meu chinchila?
Virginie
4 mensagens
virginie fr
Não, para um chinchila o sputnik XL é muito pequeno.
catherine
1 mensagens
catherine fr
Eu acho que vai ser muito pequeno para um chinchila
méaux
1 mensagens
méaux fr
Olá, eu não quero receber um sputnik preto e cinza, é possível mencionar isso no meu pedido?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, não é possível escolher a cor. Mesmo que especificado no pedido, não podemos garantir a cor escolhida. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Kimlyne
1 mensagens
kimlyne fr
Olá Quando vocês serão reabastecidos em sputnik?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto está sendo reabastecido e estará disponível novamente no final da semana. Cordialmente, A equipe Zoomalia
angélique
1 mensagens
angélique fr
olá, gostaria de saber por que o sputnik XL está marcado com 4,95 euros e quando clico nele aparece 5,65 euros? e qual tamanho de banheiro de canto devo escolher para chinchila, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O preço de 4,95 € é o preço unitário se você comprar o pacote de 3, caso contrário, o artigo custa 5,65 €.Recomendamos este banheiro de canto;https://www.zoomalia.com/animalerie/toilette-d-angle-pour-cages-de-petits-animaux-p-14440-c-835.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
geraldine
16 mensagens
geraldine fr
Olá, eu gostaria de saber se no chão é suficientemente grande para dois porquinhos-da-índia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não recomendamos este produto para os seus porquinhos-da-índia. Este produto deve ser suspenso e não colocado no chão da gaiola. Cordialmente, Madeline de Zoomalia
Anaïs
2 mensagens
anaïs fr
Olá, estou prestes a finalizar o meu pedido e gostaria de saber quais cores vocês têm atualmente em estoque? Espero ter uma resposta rapidamente, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, não temos em estoque no momento. Atenciosamente, Sandy de Zoomalia
Mélanie
2 mensagens
mélanie fr
Olá, quais são as cores disponíveis no estoque atualmente, por favor?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente, não podemos fornecer essa informação. As cores realmente dependem da chegada de novos produtos. Sendo frequentemente reabastecidos, as cores em estoque mudam rapidamente. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Julie
2 mensagens
julie fr
Gostaria de saber se é possível ter a cor preta e branca que está na segunda foto?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Infelizmente não é possível escolher a cor para este produto. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.