Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Caixa metálica externa rectangular para roedores 1m

90% des clients

recommandent ce produit

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Agathe
12 mensagens
agathe fr
Bom dia, é possível montar 2 destes cercados?
valerie
2 mensagens
valerie fr
Olá, estou procurando uma maneira de permitir que meus gatos saiam. Gostaria de instalar esta gaiola em uma extensão de concreto sob minhas janelas, pois não tenho jardim.. Você acha que seria possível fixá-la? Se eu conseguir, as extensões que vocês vendem seriam compatíveis? Caso contrário, vocês têm algo que poderia me servir? Agradeço antecipadamente.
Monique
1 mensagens
monique fr
Olá. O cercado metálico retangular externo para roedores de 1m vendido a 25€99 tem realmente, como indicado, um espaçamento máximo de 2,5 cm entre as barras? Minha furão não conseguirá escapar com um espaçamento de até 2,5 cm, mas é bem no limite, é por isso que faço a pergunta. Você pode confirmar que o espaçamento entre as barras não excede 2,5 cm? Obrigada antecipadamente pela resposta. Monique.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, En effet vous pouvez assembler deux modèles pour un espace de jeu encore plus spacieux ! Leur structure très simple permet un montage et un démontage rapide, assurant une grande souplesse d'utilisation. Il n'existe pas de protection solaire spécifique. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, você pode montar dois modelos para um espaço de brincar ainda mais espaçoso! A estrutura muito simples permite uma montagem e desmontagem rápida, garantindo uma grande flexibilidade de uso. Com os melhores cumprimentos, A equipe Zoomalia
Faustine
1 mensagens
faustine fr
Quel est l'écart entre les barreaux ? Cet enclos convient-il à des gerbilles ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, L'espacement entre les barreaux est de 2.5cm. Cet enclos est plus destiné aux lapins. En vue de l'espacement des barreaux, nous vous le déconseillons pour vos gerbilles.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.