Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Recinto modular Zolia Jolly - Cerca completa para coelho e roedores

21 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Alicia
2 mensagens
alicia fr
Olá, o espaçamento entre as barras seria adequado para ratas fêmeas? Encontro várias opiniões diferentes sobre o espaçamento entre as barras, então estou em dúvida. Obrigado antecipadamente!
Deborah
2 mensagens
deborah fr
Olá, eu gostaria de saber de qual material é feito o parque. Tenho duas coelhinhas e não gostaria que elas pudessem roer as grades.
FREDDY
1 mensagens
freddy fr
Olá, vocês receberam uma resposta sobre o material do parque?
CATHY
2 mensagens
cathy fr
Olá, Para aqueles que encontraram uma maneira de fazer uma porta que possa se fechar = podem me explicar ou enviar uma foto, por favor? Obrigado.
Ludivine
2 mensagens
ludivine fr
Olá, gostaria de saber se este cercado é adequado para gerbilos? O espaçamento entre as barras é suficientemente pequeno? Obrigado
Léa
1 mensagens
léa fr
Eu diria que o espaço entre as barras é talvez um pouco grande, estamos falando de 2cm facilmente, eu diria. Tudo depende do tamanho da sua gerbil, mas eu não arriscaria :)
jessica
1 mensagens
jessica fr
O espaço entre as grades é de 1,5 cm. Não sei se para gerbilos o espaço é muito grande, mas é adequado para porquinhos-da-índia.
ALEXANDRA
2 mensagens
alexandra fr
Olá,Estou bastante interessada neste cercado flexível, gostaria de colocá-lo no interior (durante as minhas ausências em férias, caso contrário, liberdade total) e também no exterior. Será que ele pode ser colocado ao ar livre? Obrigada.
Catherine
3 mensagens
catherine fr
Olá, eu tiro o cercado quando está bom tempo mas eu não o deixarei do lado de fora quando chover.
Catherine
2 mensagens
catherine fr
Olá, eu não consigo perceber se este recinto é compatível com ratos. As barras estão suficientemente próximas para evitar fugas? Agradeço antecipadamente pelas suas respostas.
Catherine
3 mensagens
catherine fr
Il y a environ 1 cm entre chaque barreau.
elisabeth
1 mensagens
elisabeth fr
Bom dia, gostaria de saber se existe uma porta para esse tipo de cercado. Caso contrário, como alimentar esses animais ou ter contato com eles se modificarmos o cercado conforme indicado na foto. Obrigado
Fabien
1 mensagens
fabien fr
Olá, podemos criar uma porta. É só remover uma barreira e pronto.
Aurelie
1 mensagens
aurelie fr

Olá, não, não há porta, mas se quisermos fechar o recinto basta colocar uma barreira e encaixar! Quanto ao acesso aos animais, eu não fechei o meu por cima (apenas uma parte), o que permite ter acesso para limpar ou dar comida!
Catherine
3 mensagens
catherine fr
Le haut de la cage n'est pas fermé totalement donc vous pouvez les prendre, caresser. Il n'y a pas de porte, moi je clipse juste sur le bas l'une des grilles que je peux donc enlever facilement pour laisser sortir mon lapin

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.