Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Coelheira interior/exterior sobre rodas - 115 cm - Zolia Janis

9 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Erika
2 mensagens
erika fr
Compra desastrosa, a urina do meu coelho passa ... revestimento brilhante inútil, realmente me arrependo desta compra
Regine
1 mensagens
regine fr

1. Comprei a gaiola Zolia Janis para os meus 2 porquinhos-da-índia. A madeira é bruta e corre o risco de ser rapidamente deteriorada por seus excrementos e urina, pois são animais que não são limpos, ao contrário dos coelhos! Que verniz poderia usar e onde encontrá-lo?
2. A plataforma da casa parece-me bastante alta, se os porquinhos-da-índia saltarem de lá para o chão do gaiola, não é perigoso?

Muito obrigado pelas suas respostas !!
Odile
1 mensagens
odile fr
Je vous le déconseille. De qualité très médiocre
Erika
2 mensagens
erika fr
Plus que médiocre vous avez raison
Amandine
1 mensagens
amandine fr
Olá, eu gostaria de saber a altura dos pés. Rodízios na parte inferior da gaiola. Obrigado
Sébastien
1 mensagens
sébastien fr
Rodízios na base da gaiola têm aproximadamente 31 cm.
Mlle Patricia
1 mensagens
mlle patricia fr
O coelho pode acessar facilmente sozinho pela entrada inferior? Vocês têm algo a recomendar em relação ao isolamento solar durante o verão? Obrigado
Julie
5 mensagens
julie fr
Bonjour, totalement inadapté pour un lapin, qui a besoin de plus d'espace, il lui faut un minimum de 2 mètre carré au sol. Bonne journée.
Céline
1 mensagens
céline fr
Bonjour ! Pour ma part, mon lapin nain est ravi, il accède au dessus de la cabane soit en grimpant soit en sautant ! Il est tout petit et la taille de la cage est super, et même bien plus grande que la taille des magasins
Camille
1 mensagens
camille fr
Mon lapin a l'air bien. Mais il grignote la cage, j'ai du ajouter une literie d'angle pour ne pas que l'urine coule par terre. J'ai aussi ajouté quelque chose devant l'entrée pour qu'il puisse entrer et sortir de lui même

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.