Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

coelho anão em avião

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Estelle
3 mensagens
estelle fr


Bonjour, originaire des DOM, je rentre pour les vacances d'été dans ma famille. Je souhaiterais emmener avec moi mon lapin nain, car je n'ai personne pour le garder. 

Quelqu'un a t-il déjà fait d'aussi longs trajets en avion avec son rongeur? Si oui, pourrai-je lui donner du foin, de l'eau pendant le trajet? Je sais que les compagnies sont assez strictes. 

Merci de vos réponses

Sandy
81 mensagens
sandy fr

Olá,

De fato, talvez seja perigoso para o coração, eles são muito sensíveis.

Até logo

Estelle
3 mensagens
estelle fr

Obrigado por ter tirado um tempo para me responder :) 

 

Bom fim de semana para você :)

Le gall
1 mensagens
le gall fr

Muito obrigado por essas informações práticas, de fato eu penso isso

Os coelhos têm um ritmo cardíaco muito baixo para pegar o avião

Eu me informei junto à Air France, o roedor deve ser vacinado

Tenha cuidado!!!!


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.