Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

compra de gaiola na internet

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Robert
11 mensagens
robert fr


 

Olá, estou prestes a comprar uma gaiola para o meu hamster russo (a gaiola criceti 15) e estou me perguntando se é realmente uma boa ideia. Estou hesitante pois tenho medo de não recebê-la ou de recebê-la quebrada! Gostaria, portanto, de conhecer, se possível, as vossas experiências (problemas com a entrega ou, pelo contrário, experiência muito satisfatória) para ter uma opinião definitiva. Obrigado antecipadamente :)


animaux
1 mensagens
animaux fr

Eu gostaria de um hamster, então eu estava me perguntando que tipo de gaiola seria mais adequado para ele? 

Obrigado antecipadamente 

passion
1 mensagens
passion fr

Olá, tenho uma pergunta sobre uma gaiola para um hamster.

Então, eu queria saber qual gaiola é mais adequada para um hamster?

Simples questão para ter certeza e decidir.

Obrigado antecipadamente pelo seu conselho. :)

Robert
11 mensagens
robert fr

Olá Passion-A, eu te aconselho a dar uma olhada neste site: https://www.aubazardesnac.com/fiches-nac/le-hamster-dore/le-hamster-dore-ou-hamster-syrien/

Para o meu hamster anão eu tenho a gaiola criceti 15, mas parece que a gaiola alaska ou heaven metro também são muito boas. Espero ter ajudado

 


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.