Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Tesoura corta garras para roedores Zolia

98% des clients

recommandent ce produit

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Océane
2 mensagens
océane fr
Olá, gostaria de saber se este produto poderia ser adaptado para um hamster. Obrigado antecipadamente.
Corinne
1 mensagens
corinne fr
Boa noite, Não conheço as especificidades do hamster, portanto infelizmente não posso responder à sua pergunta. Lamento. Atenciosamente.
Chloé
3 mensagens
chloé fr
Olá, Pelo que sei, não me parece que os hamsters precisem que cortem as suas garras. Atenciosamente
Caroleanne
1 mensagens
caroleanne fr
Olá, eu uso isso para o meu coelho, mas um hamster tem garras muito pequenas, então eu não acho que seja adequado. Atenciosamente
JOCELYNE
1 mensagens
jocelyne fr
Boa noite, Em geral, não se cortam as garras de um hamster. É por isso que não existem cortadores de garras para estes pequenos roedores. Se as garras parecerem um pouco longas, é apropriado disponibilizar uma pequena "casa" de madeira na gaiola ou pequenos feixes de madeira destinados a estes pequenos roedores. Atenciosamente.
Elodie
1 mensagens
elodie fr
Olá, não, eu não acho, mas para um coelho ela é muito boa

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.