Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

crosta no dorso do meu porquinho da índia

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
isabelle
22 mensagens
isabelle fr


Olá, eu tenho 2 porquinhos-da-índia, um de 2 anos e o outro de 2 meses. Notei que eles se coçam bastante e o de 2 anos tem uma crosta nas costas. Fui ao veterinário e, ao explicar a situação, ele me deu uma pipeta com uma gota para aplicar entre as omoplatas dos meus porquinhos-da-índia. Vocês tiveram a mesma experiência? Eles parecem estar saudáveis. 

olga
5 mensagens
olga fr

olá, o meu também se coça e perde os pelos, eu queria saber como se chama o seu produto

isabelle
22 mensagens
isabelle fr

Olá

Eu não me lembro do nome exato, mas é um antiparasitário em pipeta que é usado para gatos. É por isso que eles precisam de apenas uma gota, não mais. As crostas podem ser sarna causada por parasitas, é por isso que é necessário tratá-los. Cordialmente

olga
5 mensagens
olga fr

não é o strongol gatinho? desde que vocês colocaram o produto seus porquinhos-da-índia estão bem?

 

isabelle
22 mensagens
isabelle fr

Eu não acho que seja isso   eles parecem estar bem   o veterinário me disse que também pode ser usado para pequenos roedores   eles vendem produtos antiparasitários  pipeta na Zoomalia para  roedores deve ser a mesma coisa   trate seu porquinho-da-índia antes que piore ou peça conselho ao seu veterinário

Armelle
7 mensagens
armelle fr

Olá,

 

As crostas nas costas dos Porquinhos-da-índia podem muito bem ser devidas à sarna (animal, não humana). Se as crostas começarem a se espalhar, é imperativo consultar um veterinário. E, como medida de precaução, separar os dois animais para evitar uma potencial contaminação (muito, muito, muito contagiosa) e usar luvas para manuseá-los.

No entanto, as pipetas antiparasitárias clássicas têm mais uma ação preventiva do que curativa. 

Há parasitas na água? No nível do pelo, o que você vê?


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.