Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Esquilo de Richardson

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
laurence
2 mensagens
laurence fr


Estou procurando uma gaiola adequada para o esquilo-de-richardson, o ideal seria não menos que 80 de comprimento e 50 de largura, com altura de 50.

Mas precisa ser resistente porque são excelentes roedores!

Ou se você tiver outra sugestão

Sandra
261 mensagens
sandra fr

Olá Laurence,

Para o teu esquilo-de-richardson, eu te aconselho as seguintes 2 gaiolas:

- a gaiola maxi chinchilla pois as dimensões são ideais (82 x 52 x 154cm) a 239,95 euros

- a gaiola furet tower a 199 euros.

Eu te aconselho estas duas gaiolas, porque o teu animal precisa de bastante espaço para se sentir confortável. Elas serão resistentes o suficiente para o teu animal.

Depois terás de a equipar com cabanas, túneis, redes, roda para que ele possa se divertir.

Pronto, se tiveres alguma dúvida não hesites em perguntar!

laurence
2 mensagens
laurence fr

Agradeço-te, Sandra,

pelos conselhos, falaram-me de um grande aquário, existe alguma outra opção?

Tens mais informações sobre o comportamento do esquilo-da-Mongólia ou conselhos para o seu bem-estar?

Obrigado antecipadamente


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.