Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola para coelho e Porco-da-índia - 78 cm - Ferplast Casita 80

30 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
isabelle
1 mensagens
isabelle fr
Olá,Gostaria de conhecer as dimensões da abertura da porta deslizante e a altura da bandeja desta gaiola para ver se é possível instalar uma ponte para que os meus 2 coelhos, que estão soltos, possam entrar e sair facilmente. Obrigado antecipadamente.
mathieu
1 mensagens
mathieu fr
olá, eu gostaria de encomendar esta gaiola, mas de que cor ela chegará? obrigado
Felix
1 mensagens
felix fr
OláGostaria de saber se seria possível colocar 2 porquinhos da Índia na gaiola
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Se seus animais têm a oportunidade de sair de suas gaiolas para se divertirem, você pode considerar colocar dois porquinhos-da-índia nesta gaiola. No entanto, ela é um pouco pequena e é mais adequada para apenas um animal. Recomendamos que você escolha um tamanho maior.https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-rongeur-onyx-100-zolia-100cm-p-28336.htmlhttps://www.zoomalia.com/animalerie/cage-pour-rongeur-casita-100cm-p-478.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
Anh-Hoa
2 mensagens
anh-hoa fr
Boa noite, vou receber duas pequenas fêmeas de porquinhos-da-índia, gostaria de saber se esta gaiola seria adequada para elas? Obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Recomendamos que escolha uma gaiola um pouco maior, como a Onyx 100, por exemplo. Um comprimento de 100cm seria mais apropriado para dois animais e permitiria uma maior possibilidade de organização dos espaços de descanso, alimentação e higiene. https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-rongeur-onyx-100-zolia-100cm-p-28336.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
catherine
2 mensagens
catherine fr
olá.podem me dizer se a gaiola casita 80 será marrom como na foto se eu fizer o pedido esta noite ou amanhã de manhã....a pessoa para quem eu devo oferecê-la quer absolutamente marrom!!obrigado!
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A cor da gaiola é aleatória. Varia de acordo com a entrega do nosso fornecedor. Portanto, não podemos garantir uma cor específica. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Manurêva
1 mensagens
manurêva fr
Olá, gostaria de saber se esta gaiola seria adequada para o meu porquinho-da-índia que está esperando filhotes, sabendo que eu deveria ficar com apenas um, o que significaria ter 2 porquinhos-da-índia? Obrigado pela sua resposta. Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é de fato adequada para dois porquinhos-da-índia. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
ANNABELLE
1 mensagens
annabelle fr
boa noite, Esta gaiola pode ser adequada para um hamster dourado adulto? É possível adicionar uma roda? Obrigado pela sua resposta. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós não recomendamos esta gaiola, as grades são muito espaçadas para o seu hamster. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
peggy
1 mensagens
peggy fr
Boa noite, em breve vou comprar um coelho anão para a minha filha, e gostaria de saber se esta gaiola é realmente adequada para este animal. Obrigado por responder rapidamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Essa gaiola deve ser adequada, no entanto, é aconselhável para que o coelho fique realmente confortável uma gaiola de 1m. Atenciosamente, Sandy da Zoomalia
marie
1 mensagens
marie fr
Olá, esta gaiola seria adequada para um coelho belier mesmo na idade adulta? Agradeço antecipadamente pela sua resposta. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é adequada para um jovem, mas não para um adulto. Cordialmente, Sandy de Zoomalia
Marie victoire
4 mensagens
marie victoire fr
Olá, esta gaiola seria adequada para o meu porquinho-da-índia macho com 17 cm de comprimento? Obrigado antecipadamente pela sua resposta.Com muito respeito
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola é adequada para o seu porquinho da índia. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Cindy
1 mensagens
cindy fr
Boa noite, vou ter um coelho anão Toy, será que esta gaiola é recomendada por favor? Porque na loja, disseram-me que não deveria ser menor que 1 metro!!! Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola pode perfeitamente servir para o seu coelho anão. Mas se você quiser uma gaiola um pouco maior, temos o modelo acima, a Casita 100: https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-pour-rongeur-casita-100-p-478-c-395.html Cordialmente, A equipe Zoomalia
roselyne
1 mensagens
roselyne fr
um chinchilla de 5 meses pode viver aí durante 3 semanas apenas para as férias obrigado urgente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola parece-nos muito pequena mesmo para um bebé chinchila. Esta provavelmente será mais adequada: https://www.zoomalia.com/animalerie/cage-pour-rongeur-casita-100-p-478.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
alexandra
1 mensagens
alexandra fr
boa noite, eu gostaria de saber se esta gaiola seria adequada para 2 coelhos anões? obrigado, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta gaiola pode ser muito pequena para dois coelhos anões, eles precisariam de pelo menos uma gaiola de 1 metro de comprimento. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Marion
1 mensagens
marion fr
Olá, a porta frontal é deslizante ou abre para baixo? É porque minha coelha vive livre. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,Les cages sont emballées donc il est difficile de se rendre compte mais visiblement sur une des photos, la porte est coulissante.Cordialement.L'équipe de Zoomalia.
celine
1 mensagens
celine fr
bonjour peut on y mettre des hamsters russes
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour,

Non, cette cage est prévue pour les gros rongeurs tels que les lapins et cochons d'inde. Pour les hamsters, reportez-vous à la catégorie rongeurs, cages rongeurs, cages hamsters.

Cordialement,

L'équipe Zoomalia
gloriane
83 mensagens
gloriane fr
Olá, de que cor é a gaiola?
gloriane
83 mensagens
gloriane fr
bonjour je voudrais savoir si cette cage est fait pour les cochon d'inde ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour,La couleur peut être comme sur la photo ou grise, et oui cette cage convient pour des cochons d'indes.Cordialement,L'équipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.