Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola para roedores com vários andares - Double 80 Imac

95% des clients

recommandent ce produit

4 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Emilie
2 mensagens
emilie fr
Olá, tenho dois chinchilas, gostaria de saber para que serve o recipiente azul que está pendurado, por favor? Tenho a impressão de ver pequenos furos no fundo, pensei que serviria como uma caixa para o banho de areia. Obrigado
angelique
1 mensagens
angelique fr
Olá, existem acessórios inclusos? Obrigado
MANON
13 mensagens
manon fr
Olá,Esta gaiola seria adequada para ratos?Aguardo a sua resposta
Valérie
2 mensagens
valérie fr
Olá, como tenho ratos eu testei, eles passam por entre as barras que têm 3cm de espaço, eu tenho 5 machos, então eu uso para um furão ☺️
Marine
2 mensagens
marine fr
Olá, Meus ratos machos adultos não fogem (3 gaiolas deste tipo sem problemas para meus machos adultos). No entanto, para filhotes e jovens adultos, é melhor optar por uma gaiola Zeno 2 ou 3.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.