Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola Savic Suite Royal XL 115 para Chinchila e furão

88% des clients

recommandent ce produit

9 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Jean-Christophe
1 mensagens
jean-christophe fr
Olá, é possível encomendar peças de substituição. Em particular, as plataformas de plástico? O link numa das suas respostas anteriores redireciona para uma página 404. Atenciosamente,
Romain
2 mensagens
romain fr
Olá, qual é o peso total da encomenda?
gabriela
1 mensagens
gabriela fr
40kg peso do pacote
Aurélien
1 mensagens
aurélien fr
Olá,É possível encomendar plataformas de plástico com suporte metálico como peças de reposição? Obrigado!
Sandra
1 mensagens
sandra fr
Olá, gostaria de saber quando vocês terão reposição para esta gaiola? Atenciosamente,
jessica
1 mensagens
jessica fr
Boa noite, eu gostaria de saber se com as plataformas nós podemos fazer um conjunto completo, ou seja, 3 plataformas coladas entre si sem bloquear a abertura das portas. Obrigado.
laetitia
1 mensagens
laetitia fr
Olá, estou muito interessado na suíte real XL 115cm, mas está esgotada, podem me informar quando haverá mais? Meu email [email protected]
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto está em processo de reabastecimento e estará disponível durante a próxima semana. Não hesite em verificar regularmente no nosso site. Cumprimentos, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.