Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Gaiola para coelho e Porco-da-índia - 100 cm - Zolia Onyx 100 Ambiente

14 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Nicolas
1 mensagens
nicolas fr
Olá a todos, os clipes para fechar a parte que se abre não seguram (não há entalhe como nos 2 lados que não se abrem.) O que fazer?
OCEANE
1 mensagens
oceane fr
Bonjour, je souhaiterais rajouter une plateforme/mangeoire/niche dans la cage pourriez vous m’indiquer une référence ou un produit compatible à cette cage car j’en ai vus sur votre site comme la PUB 3244 mais je n’ai pas d’info relative à ma cage.Merci d’avance
Angelique
2 mensagens
angelique fr
Olá, na descrição está escrito: "Grande recipiente de plástico de fácil limpeza (Altura 16cm) - Dimensões internas do recipiente isolado: 90 x 40 x H12 cm" Não entendo a diferença na altura do recipiente. Tem 16 ou 12 cm de altura?
Fayali
3 mensagens
fayali fr
Eu só preciso de uma grande gaiola que eu selecionei para o meu pedido, de onde vêm todas essas perguntas, por favor?
MJ
1 mensagens
mj fr
Olá, desculpe, eu não sei, pois a compra foi enviada diretamente para um centro de resgate de animais, nunca vi a gaiola. Espero que você receba uma resposta mais satisfatória do que a minha!
Fayali
3 mensagens
fayali fr
Poderiam me explicar por que ainda não recebi o meu pedido, sendo que era para ter chegado no dia 11/06, por favor
Fayali
3 mensagens
fayali fr
Poderiam explicar-me por que ainda não recebi a minha encomenda sendo que era suposto chegar no dia 11/06, por favor
Hugues
1 mensagens
hugues fr
Olá,A base plástica tem 16cm de altura desde o chão. Os 12/13 cm de altura correspondem à altura da caixa medida pelo interior. Há pequenos pés em plástico sob a caixa que explicam esses 3 cm de diferença de altura
Cindy
1 mensagens
cindy fr
Olá Angelique_S, a bandeja de plástico tem 16cm de altura medindo por fora e 15cm medindo por dentro. É muito espaçosa, o meu coelho anão fica muito à vontade nela. É uma ótima gaiola, estou muito satisfeita e o meu coelho também.
Éric
1 mensagens
Éric fr
O vasilhame é arredondado nos cantos. Portanto, no meio tem uma profundidade de 16 cm e nos cantos 12 ou 13 no máximo. Muito contente com esta compra, ou melhor, os coelhos dos meus filhos.
amalia
1 mensagens
amalia fr
o tabuleiro tem 16 cm de altura. você deve passar um bom tanto de vinagre branco e enxaguar.
Angelique
2 mensagens
angelique fr
Obrigado a todos pelas respostas!

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.