Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

gigante das Flandres

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Delphine
10 mensagens
delphine fr


Olá,

Eu tenho duas coelhinhas de pequeno porte e quando vejo todo o espaço que elas precisam....

Na minha opinião, em gaiola e coelheira comprada é impossível! Mas talvez seja possível você telar uma parte do seu jardim para fazer um grande cercado? Em termos de cabana/abrigo, há opções grandes no site que medem 60cm por 40cm por 50cm de altura, deveriam ser adequadas. Você também pode deixá-los soltos pela casa, os coelhos são muito limpos em geral e permitir que tenham acesso a toda a casa ou pelo menos a um cômodo é perfeitamente viável: eles podem ter uma caixa de areia como os gatos para suas necessidades, um canto para descanso, etc.

 

Inès
25 mensagens
inès fr
Seja grande então um cercado muito grande porque uma gaiola para um gigante de Flandres é simplesmente IMPOSSÍVEL. Eu concordo com Delphine, isso não é possível, mesmo um coelheira, e é preciso ver para abrigo muito grande também, e senão melhor solução um coelho em liberdade pela casa ele são limpos você ensina a fazer na areia e os locais estritamente proibidos e pronto depois para os coelhos grandes precisa planejar muita comida um lugar seguro para a noite quando eles batem ou raspadinhas o chão quando eles roem minha coelha de 3 meses nos faz um barulho muito grande à noite com tudo o que ela faz quando ela bate e tudo e precisa ver também meu coelho quando eu brinco com ela, ela arranha como se tentasse cavar um buraco na mesa e isso faz barulho isso pode arranhar a madeira então teria que ser dia TOTAL LIBERDADE à noite EM UM QUARTO SEM PERIGO OU UM CERCADO Espero ter ajudado mas informe-se em caso de dúvida em muitos sites e fóruns

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.