Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Gigante das Flandres

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
sacha
1 mensagens
sacha fr


Olá a todos,

 

Estou à procura de pessoas que criem Gigantes da Flandres; tenho algumas perguntas para lhes fazer.

Possuo um jardim de 1000m quadrados, onde já passeiam 3 brahmas, 2 padoue e uma pequena galinha chamada "bastarda". Gostaria de adicionar 2 vizinhas gigantes da Flandres.

Para isso, elas terão o próprio coelheira e a disposição no parque inicialmente para as habituar, e em segundo lugar, todo o jardim.

 

Minhas perguntas são: 

Esse coelho pode viver o ano todo ao ar livre?

Qual o tamanho ideal do coelheira para 2 espécimes ?

Alimentação, principalmente à base de grama devido à área do terreno, o que é necessário complementar? Eu já trituro cereais para minhas galinhas (trigo, milho, cevada, ervilha, fava)

A liteira de linho é adequada para eles?

 

Agradeço pelas suas respostas. 

 

Cordialmente

Séverine
1 mensagens
séverine fr

Olá, qualquer coelho pode viver ao ar livre o ano inteiro se estiver preparado para isso. Seria necessário um coelho o maior possível para que eles ainda possam se mover quando estiverem fechados. Nenhum cereal para um coelho, mas sim vegetais, frutas e verduras (8% do peso deles por dia). A cama de linho é muito boa


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.