Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

hamster Roborovski

3 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
marie-sylvia
2 mensagens
marie-sylvia fr


Bonjour à tous et à toutes,



Voilà, j'ai acheté une cage Habitrail Mini pour mon hamster de Roborovski.


Le problème il a du mal à faire tourner la roue.


Est-ce qu'il y a d'autres personnes à qui c'est arrivé??


Que me conseillerez-vous?


MERCI



Sandy
81 mensagens
sandy fr

Olá,

Quando eu tive o meu hamster (russo), no início ele nunca usava a roda e eu estava preocupada, mas disseram-me que era porque ele era muito jovem. E de fato, depois de um tempo ele conseguiu e aí não parou mais...

Depois disso era roda sem parar toda a noite... rs

Até breve

gloriane
83 mensagens
gloriane fr

Olá

o meu também tinha dificuldade em usar a roda porque ela era dura, então coloquei óleo de girassol onde deveria girar e depois disso, ele conseguiu facilmente.

marie-sylvia
2 mensagens
marie-sylvia fr

merci pour vos suggestions,

en faite il en faisait déjà dans son ancienne cage c'est vraiment celle contenue dans la cage mini habitrail qui lui convenait pas je lui ai acheté une roue extérieur habitrail ovo et je l'ai ajouté à ma cage et il se fait plaisir à nouveau.

Ca me faisait vraiment mal au coeur de le voir ne plus faire de roue et d'essayé de la faire tourner sans y arrivé et entre temps je lui ai acheté une boule pour compenser c'est monsieur chat qui faisait la tête car il avait peur de la boule 

Merci encore pour tout 


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.