Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Substrato natural de cânhamo para coelhos e animais roedores Hamiform

51 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Aurelie
2 mensagens
aurelie fr
Eu comprei uma gaiola para um coelho anão que viverá ao ar livre, como isolar a gaiola para o inverno?
Aurelie
2 mensagens
aurelie fr
Bonjour Je voudrais savoir combien de temps me dureras la litière de chanvre de 100l .(1 mois / moins )
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, Isso depende do tamanho da gaiola e do número de animais, mas o cânhamo é uma forragem muito absorvente que também seca rapidamente. Pequenas limpezas rápidas diárias e uma troca completa da forragem todas as semanas ou a cada dez dias são suficientes para reduzir o consumo de forragem enquanto mantém uma boa higiene da gaiola.

Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
Daniel
2 mensagens
daniel fr
Olá, entre a liteira de cânhamo e os grânulos da marca Tyrol, qual você me recomendaria para porquinhos-da-índia? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Les deux litières conviendront pour vos cochons d'Inde. Le chanvre peut être plus poussiéreux que les granulés qui sont compactés. Il sera néanmoins plus confortable.La capacité d'absorption des deux litières est excellente. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Marie-Christine
3 mensagens
marie-christine fr
Olá, Posso usar esta areia higiênica para camundongos? Obrigado pela sua resposta. Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette litière convient tout à fait pour des souris. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Laurine
38 mensagens
laurine fr
Bonjour je voudrait savoir quand le lot de 2×100l sera disponible????
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Actuellement le conditionnement 100L est en cours de réapprovisionnement. Le lot sera donc à nouveau disponible dès qu'il sera en stock. Vous pouvez, si vous le souhaitez, passer commande et vous assurez ainsi d'être livré dès réception.
Cordialement,
L'équipe Zoomalia
caroline
2 mensagens
caroline fr
Olá, Eu tenho um coelho anão, atualmente eu uso sabugo de milho como ninho da marca hamiform, mas também estou interessada no cânhamo. Gostaria de saber qual seria a melhor opção para o meu coelho. Atualmente eu troco a caixa de ninho dele a cada 2 dias. Para o fundo da gaiola dele, eu uso palha. Obrigado pelas informações, atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, La paille ne présente que peu d'intérêt pour la litière : elle absorbe peu, laisse passer les odeurs et ne sèche pas. Les rafles de maïs sont un bon choix et vous pouvez continuer à l'utiliser. Afin de réduire le nettoyage, vous pouvez disposer dans l'angle de la cage le plus souillé un bac à litière dans lequel vous mettrez une bonne épaisseur de litière. Les animaux s'y habituent très vite et cela réduira considérablement l'entretien de la cage puisque vous aurez le bac à enlever et vider.Vous pouvez opter également pour le chanvre, cette litière est très efficace : elle sèche rapidement et absorbe odeurs et liquides rapidement.https://www.zoomalia.com/animalerie/toilette-d-angle-pour-rongeurs-plusieurs-tailles-p-21854.html Cordialement, L'équipe Zoomalia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A palha apresenta pouco interesse como material de cama: absorve pouco, deixa passar os odores e não seca. As espigas de milho são uma boa escolha e você pode continuar a usá-las. Para reduzir a limpeza, você pode colocar na esquina mais suja da gaiola uma caixa de areia na qual você colocará uma boa camada de cama. Os animais se acostumam muito rápido e isso reduzirá consideravelmente a manutenção da gaiola, já que você terá apenas a caixa para remover e esvaziar. Você também pode optar pelo cânhamo; essa cama é muito eficaz: seca facilmente enquanto absorve odores e líquidos rapidamente.https://www.zoomalia.com/animalerie/toilette-d-angle-pour-rongeurs-plusieurs-tailles-p-21854.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Krystopher
2 mensagens
krystopher fr
olá, você pode me dizer quando haverá forração de cânhamo de 30 l obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le conditionnement en 30L est disponible. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Lucie
5 mensagens
lucie fr
Olá, interessado nesta areia para o meu futuro porquinho-da-índia, gostaria de saber se ela absorve bem e principalmente se os odores são mascarados? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A cama de cânhamo é muito absorvente, requer menos manutenção do que uma cama de aparas de madeira. Sua capacidade de reter odores também é significativamente superior. Cordialmente, A equipe Zoomalia
CLAIRE
2 mensagens
claire fr
Boa noite, eu tenho dois porquinhos-da-índia e coloco em sua gaiola uma cama de cânhamo da marca gam vert para pequenos mamíferos e estou muito decepcionada. É necessário trocar a gaiola todos os dias porque ela não absorve bem a urina, tem cheiro de terra e é poeirenta. O que mais se pode colocar? E caso contrário, a marca hami form é realmente boa? Obrigado por suas respostas, pois não sei mais o que fazer.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta liteira de cânhamo é um excelente produto. Não é poeirenta e é muito absorvente. A marca Hamiform é especializada em alimentos para roedores e oferece produtos de alta qualidade, tanto para liteiras quanto para alimentos. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Emma
1 mensagens
emma fr
Olá, para um porquinho-da-índia que não suja rapidamente a sua cama, de serragem com palha por cima, eu limpo e lavo a gaiola (a bandeja) uma vez por semana, quanto tempo dura um pacote de 100L e quantas vezes eu deveria trocar ou limpar a gaiola por semana? Obrigado antecipadamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A liteira de cânhamo é mais absorvente do que a liteira de aparas, portanto a duração do uso será mais longa. No entanto, a limpeza semanal continua a ser necessária para o bem-estar do seu animal. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Lucie
12 mensagens
lucie fr
Olá, Esta areia sanitária deve ser colocada na caixa de areia ou em toda a gaiola. Obrigado antecipadamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Além de ser absorvente, esta areia para gato é muito confortável, podendo assim ser usada em toda a gaiola sem qualquer problema. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Lucie
12 mensagens
lucie fr
com o canto de liteira ref 55971 quantas vezes poderei trocar a liteira do meu coelho anão com o 10l
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Ao limpar diariamente ou a cada dois dias o espaço da caixa de areia, o saco de 10L terá uma duração de cerca de um mês. Isso é uma estimativa, pois depende do animal e do uso ou não do seu espaço de caixa de areia. A cama de cânhamo possui uma alta capacidade de absorção, significativamente superior, por exemplo, aos aparas de madeira. Cordialmente, A equipe Zoomalia
baissat
1 mensagens
baissat fr
quantas litros de serragem isso representa se eu pedir o formato de 100 l para uma gaiola de 1 metro de comprimento, 50 cm de largura e 50 cm de altura? obrigado .baissat
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, isso representa mais de 60 tipos de areia higiênica para o seu animal. Aconselhamos que coloque uma areia higiênica de canto para as necessidades do seu animal, a fim de reduzir a troca da areia principal. Atenciosamente, a equipe Zoomalia
andre
1 mensagens
andre fr
Olá, não consigo encontrar a promoção da areia de cânhamo a 15,99 em vez de 21 euros
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Para aproveitar o desconto no formato 100L, é necessário inserir, ao validar o carrinho, o código promocional que foi comunicado a você na newsletter. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Maimouna
1 mensagens
maimouna fr
Olá, o pacote de 30L pode ser adequado para uma gaiola de 85cm de comprimento?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, 30 L semble convenir. Cordialement, L'équipe Zoomalia
houria
3 mensagens
houria fr
hamster russo anão é bom para eles?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette litière convient à tous les rongeurs. Cordialement, L'équipe Zoomalia
...
1 mensagens
... fr
Olá, gostaria de saber: com um pacote de 30 litros quantas vezes eu poderia trocar a areia num viveiro de 40x25?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, 30 L parece adequado Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Lolita
2 mensagens
lolita fr
Olá, o pacote de 10L corresponde a aproximadamente quantas liteiras? Não consigo perceber o tamanho
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Tudo depende do tamanho da sua gaiola. Sugerimos que comece com um pacote de 10L para verificar se esta cama é adequada para o seu animal (alergias, texturas ...). Atenciosamente, Madeline de Zoomalia
Barbara
2 mensagens
barbara fr
bonjour cette litière convient elle pour des rats ?merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta liteira pode ser adequada para os seus ratos. Atenciosamente, Virginie de Zoomalia
olivier
1 mensagens
olivier fr
olá, esta liteira seria adequada para um furão sem risco de se machucar... caso contrário, você poderia me aconselhar sobre uma liteira para um furão... muito obrigado cordialmente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode usar este substrato para o seu furão. Cordialmente, Virginie de Zoomalia
Marie
4 mensagens
marie fr
Olá, Qual é o peso do formato de 100l? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O peso não está indicado na embalagem, mas deve ser aproximadamente 8 quilos. Cordialmente, Christelle de Zoomalia
SANDRINE
2 mensagens
sandrine fr
Olá, gostaria de encomendar esta liteira pois possuo diversos roedores, mas antes gostaria de saber se ela é adequada para os seguintes roedores: coelho anão, camundongo, hamster e porquinho da índia.Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Comme son nom l'indique, il s'agit d'une litière spéciale rongeur. Elle convient donc aux lapins, souris, hamster etc... Cordialement, Christelle de Zoomalia
Marie
4 mensagens
marie fr
Bonjour, L'intitulé du produit est : litière AU chanvre ; la litière est-elle composée uniquement de chanvre ou y a-t-il d'autres composants ? Cordialement
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta liteira é composta por 100% cânhamo. Atenciosamente, Christelle de Zoomalia
103713@rgpd.fr
2 mensagens
bonjour, combien de fois puis-je changer la litière avec ce paquet?merci
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Bonjour, Il est difficile de quantifier le nombre d'utilisations.Tout dépend de la taille du paquet acheté et de la quantité mise dans la litière. Cordialement, Christelle de Zoomalia
Laura
1 mensagens
laura fr
Olá,Qual é o tamanho do pacote de 100 litros? Gostaria de saber se é muito volumoso. (morando em um apartamento, é importante para mim saber se poderei armazená-lo em algum lugar ou se ocupará muito espaço)Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Le paquet de 100L mesure 65 x 35 x épaisseur 20 cm. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Compte supprimé
6 mensagens
compte supprimé fr
OláEu leio nas mensagens que às vezes os pacotes chegam danificados, rasgados. Ainda não fiz nenhum pedido e estou me perguntando quais são meus recursos se o produto estiver muito danificado na recepção?Podemos invocar o direito de retração sobre este produto neste caso específico?Obrigado antecipadamenteMimi
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os pacotes devem ser verificados no momento da receção. Se estiverem danificados, você tem o direito de recusá-los e de não assinar o comprovante de entrega. Assim, o transportador nos enviará os pacotes danificados e nós lhe enviaremos novos. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.