Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

meu coelho se esconde

8 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Léa
40 mensagens
léa fr


Olá, meu coelho anão extra que vai fazer 6 meses se esconde embaixo dos móveis: cama, estante, mesa, banquinho...

 

Isso é grave, é normal?

Obrigado, cordialmente

sabrina
80 mensagens
sabrina fr

Olá,

 

O que você dá para ele comer?.?

É preciso observar seu estado geral e suas fezes ....

Ele brinca com você, ele é ativo?.?

Léa
40 mensagens
léa fr

Ele come granulados e feno, seus excrementos são normais sim, ele é ágil

Léa
40 mensagens
léa fr

É grave?

sabrina
80 mensagens
sabrina fr

Se a atitude dele não mudou, é porque ele quer brincar ou algo está assustando ele

Léa
40 mensagens
léa fr

Obrigado mais uma vez 

LAETITIA
1 mensagens
laetitia fr

Olá,

De fato, é necessário monitorar o estado geral, mas, fora isso, é completamente normal, falo por experiência própria, tenho vários coelhos, eles adoram se esconder. O coelho normalmente vive em uma toca, então eles gostam de se deitar em todos os lugares que possam se assemelhar a uma toca, sentem-se protegidos.

Sandy
81 mensagens
sandy fr

Olá,

 

Por que você não compra uma cabana para colocar na gaiola dele? Assim, ele se sentirá seguro por ter sempre um lugar onde se esconder se desejar.

Até breve

Cassandra
1 mensagens
cassandra fr

Bonjour, moi j'ai un autre souci, ça fait 3 semaines que j'ai mon lapin bélier. Il a toujours été distant, mais cela est normal, il s'approchait quand même de moi et me reniflait, mais les caresses, il les accepte que rarement. Cependant, depuis hier il se cache dans mon canapé et il ne veut presque plus bouger. Pourtant dans son enclos, il a sa cabane, mais elle ne l'intéresse pas du tout. Je m'inquiète beaucoup de son comportement.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.